Amor Sem Igual: Miguel descobre quem mandou matar Poderosa

A jovem se desculpa por tudo o que tem causado na vida dele, e eles procuram a polícia


  • 18 de dezembro de 2019
Foto: Blad Meneghel/Record TV


Precisou a casa de Miguel (Rafael Sardão) ser incendiada para Poderosa (Day Mesquita) se dar conta que algo muito estranho está acontecendo. E que o alvo é ela!

Sua amiga Furacão (Dani Moreno) confirma, na frente de Miguel,  que ela e o filho também foram ameaçados de morte. E as duas citam o nome de Bernardo (Heitor Martinez), o dono do carro que ela entrou antes de ser espancada.

Essa sequência deve ser exibida no dia 26 de dezembro.

PODEROSA PEDE DESCULPAS A MIGUEL POR TUDO O QUE TEM CAUSADO EM SUA VIDA

São e salvo após o incêndio criminoso em sua casa, Miguel enxuga as lágrimas. Nesse momento, a família de Oxente (Ernani Moraes) já o ajudou a apagar as chamas. fala Maria Antônia (Michelle Batista) se aproxima dele e pede para ele não chorar. Mas Poderosa intervém e diz que chorar não é vergonha nenhuma. Amargo, José (César Cardadeiro) ressalta que motivos não faltam para ele chorar, que primeiro foi a perua e agora o incêndio. Poderosa admite que a culpa de tudo é dela e ela sabe disso.

Miguel intervém e afirma que ela não tem culpa de nada, e que há, sim, um louco atrás dela. Antônio (Miguel Coelho) parece incrédulo ao ouvir que o fogo foi criminoso. E Miguel explica que sim, que veio de fora para dentro, e que foi por maldade. Maria Antônia alfineta mais uma vez dizendo que alguém quer matar a Poderosa, mas que sobrou de novo para Miguel. Logo ela é repreendia pela mãe, Zenaide (Andrea Avancini).

Miguel então olha para Poderosa e tenta descontrair um pouco, dizendo que, ao menos, a cadeira de rodas não pegou fogo. Nesse momento, Poderosa o encara e pede desculpas ao agrônomo. Mas ele insiste dizendo que ela não tem culpa de nada. Todos ali concordam que o autor do atentado tem muito ódio no coração. E mais uma vez Maria Antônia provoca falando que a pessoa pode estar fazendo algum acerto de contas.

Mas Poderosa é rápida e diz que a única pessoa a quem ela deve, é Miguel. Todos ficam constrangidos. O agrônomo diz que ela não lhe deve nada. Nisso, ele pega Poderosa no colo e a coloca na cadeira de roda, tudo sob o olhar ciumento de Maria Antônia.

MIGUEL PERGUNTA À PODEROSA PORQUE ELA NÃO LHE CONTOU SOBRE O HOMEM QUE QUER MATÁ-LA

Nesse momento, Furacão desce, nervosa, de um táxi. Poderosa mostra-se surpresa e, ao mesmo tempo, feliz ao ver a amiga. Logo ela pergunta como Furacão soube do incêndio. E só nesse momento que ela percebe a casa queimada, ainda em brasas e com fumaça. Ela, então, se aproxima de todos, apavorada. E pergunta o que houve. Poderosa conta o pesadelo que viveram. E Miguel explica que alguém botou fogo na casa com eles dentro.

Poderosa olha a amiga e diz que tentaram novamente matar ela. Furacão parece cada vez mais assustada. Ela revela que também foi ameaçada de morte. E logo explica que o filho, Caio (Henrique Camargo), contou a Bernardo que Poderosa sabe de toda a história. E que ele mandou um capanga pra matar ela e o filho. Miguel fica totalmente surpreso nesse momento. Ele olha para Poderosa e a questiona se ela já sabia quem deseja matá-la.

Poderosa então explica toda a história de que no dia do espancamento, Furacão a viu entrando no carro desse tal de Bernardo. Mas fala que não lembra de nada. Miguel logo quer saber por que ela não lhe contou nada. E a garota de programa diz que não quer envolve-lo mais do que já está envolvido. E que ela só esperava se recuperar para ir atrás do tal homem.

Furacão se intromete e revela ter pedido para Poderosa não contar nada a ele porque o Bernardo é chefe da segurança da agência que o filho dela tem contrato. Nesse momento, Miguel olha para as duas e diz que eles devem ir naquele exato momento na polícia. E que esse Bernardo deve ser preso o mais rápido possível.

Amor Sem Igual: Miguel salva a vida de Poderosa em incêndio

Rafael Sardão, o Miguel: “Importante falar de um amor que cura o preconceito”



Veja Também