Amor Sem Igual: Maria Antônia entra em depressão após estupro

Jovem não conta à família sobre o abuso sexual de Leandro na festa


  • 28 de fevereiro de 2020
Foto: Blad Meneghel/Record TV


Maria Antônia (Michelle Batista), aquela jovem espevitada, talvez nunca mais seja a mesma após ter sido estuprada por Leandro (Gabriel Gracindo) na festa de Fernanda (Bárbara França).

Tanto ela deixa o local passando mal e, ao chega em casa, se tranca no quarto, não quer comer, nem falar com ninguém. Ela só chora, deprimida.

Essa sequência deve ser exibida a partir do dia 3 de março.

ABATIDA APÓS SOFRER O ABUSO SEXUAL, A JOVEM PASSA MAL E PEDE PARA IR EMBORA DA FESTA

Momentos após o estupro, Maria Antônia mente que estava no jardim. Oxente (Ernani Morais) e a família ficam preocupados. “Alguma coisa a tua irmã está sentindo. Não repararam no jeito que ela voltou lá do jardim?”, fala o patriarca. Pedro Antônio concorda.  “Também achei que Maria Antônia estava esquisita. Era pra você ter ficado de olho nela!”, diz o jovem para Antônio Júnior (Miguel Coelho).

Antônio fala que pensou que ela estivesse com os pais. “E nós achamos que ela estava com tu”, diz Oxente. Fernanda também se mostra preocupada. “Acho melhor eu ir lá no banheiro. Ela pode estar passando mal e a dona Zenaide sem graça de pedir ajuda”, diz. Logo eles veem ela saindo do banheiro com Zenaide (Andrea Avancini), muito abatida. “Olha a cara da minha filha...”, fala Oxente, condoído, sem nem imaginar o motivo.

Pedro logo quer saber como a irmã está. “Vomitou um bocado...”, conta Zenaide. Oxente quer saber o que ela comeu. Bastante abalada, a moça não responde. “Você quer deitar um pouco na minha suíte? Quer algum remédio?”, oferece Fernanda. “Não... Eu só quero ir pra casa... Por favor...”, pede Maria.

Amor Sem Igual: Poderosa dopa Ioná e vira a prostituta sensação do Club

Amor Sem Igual: Maria Antônia é estuprada por Leandro em festa

MARIA ANTÔNIA, DEPRIMIDA, EM SEU QUARTO APÓS A MÃE LHE OFERECER UM CHÁ: “NÃO QUERO NADA, ME DEIXA DORMIR”

Oxente agradece à nora. “Eu que agradeço e me desculpo por meu pai não ter podido estar presente”, diz a aniversariante. “Acho que ele se arrependeu de ter me convidado e a minha família”, constata Pedro. “Se você não estivesse aqui comigo, nem eu estaria nessa festa”, afirma ela. “Mas o amor é lindo demais!”, brinca Oxente. “Vamos, por favor...”, insiste Maria. Antônio Júnior pede para ficar um pouco mais e ir com Pedro.

Mas o rapaz surpreende e diz que também está indo embora. Fernanda fica surpresa. “Amanhã eu levanto cedo”, diz ele. Zenaide se despede e eles saem. Nisso, Tobias (Thiago Rodrigues) disfarça e fala ao celular com Leandro. “Você mentiu pra mim dizendo que foi pra cama com a Maria Antônia?”, quer saber. “Claro que não! Maria Antônia não fez um escândalo? A família dela não está querendo me matar?”, pergunta o malvado.

Tobias conta que a “caipira” não o denunciou. “Voltou da suíte e não aconteceu absolutamente nada, Leandro!”, fala. “Não é possível... Fiz tudo como combinamos”, diz o rapaz. “E a matuta não teve coragem de acusar você”, fala Tobias. O vilão acha que ela pode chegar e casa e contar tudo à família. Leandro acha que uma hora ela irá contar, ele negará e dirá que foi consentido. “Mas tinha que ter sido aqui, na festa, pro irmão se afastar de vez da minha família!”, lamenta Tobias.

Leandro pede para ele aguardar os acontecimentos. Já em casa, no seu quarto, Maria Antônia está deitada na cama, muito abalada. “Toma só o chá, filha”, pede Zenaide. Ela diz que não quer. “Mas o que é que você está sentindo?”, questiona Zenaide. “Só quero dormir. Me deixa”, pede a jovem. Zenaide se sente impotente e a deixa só. E Maria fica ali, com olhar distante, deprimida.

Amor Sem Igual: José Antônio por pouco não descobre mentira de Donatella

Amor Sem Igual: Poderosa garante que mudará a vida de Furacão e de Caio



Veja Também