Amor Sem Igual: Maria Antônia é estuprada por Leandro em festa

Vilão embebeda jovem no aniversário de Fernanda e a leva para a suíte de Tobias


  • 26 de fevereiro de 2020
Foto: Montagem


Leandro (Gabriel Gracindo) se mostrará um monstro nos próximos capítulos. Para cumprir uma ordem de Tobias (Thiago Rodrigues) ele estuprará Maria Antônia (Michelle Batista).

Tudo acontecerá durante a festa surpresa para Fernanda (Bárbara França) na mansão, com o intuito de constranger Pedro Antônio (Guilherme Dellorto) e a família dele.

Essa sequência deve ser exibida no dia 2 de março.

MARIA ANTÔNIA BEBE DEMAIS E CAI NO GALANTEIO DO VILÃO

Assim que vê Maria Antônia, Leandro não sai do lado dela. Ele aproveita para oferecer bebida para ela, que vai tomando. “Você é a mulher mais linda dessa festa”, diz. Nisso, ele dá um selinho nela, pegando-a de surpresa. A jovem, que já está um pouco alterada com o álcool, fica sem reação. Um outro garçom passa e ele a oferece mais bebida, mas ela recusa. “Já estou meio zonzinha...”, fala.

O malvado afirma que não tem problema, afinal, todos estão em família na festa. A moça ri. “Painho tem que vender muito queijo pra ser dessa casa”, fala. Leandro força um riso e a convida para conhecer o restante a mansão. O rapaz fala que a casa tem uma suíte incrível, com decoração como a que aparece nas revistas. “Vem, vou te mostrar”, diz. E ele vai conduzindo a jovem para dentro da mansão.

Já dentro da suíte, Leandro bebe um gole do seu uísque. Maria também está com um copo, já bem grogue. Ela parece deslumbrada com o quarto. O vilão explica que o colchão é de molas ensacadas e o travesseiro é de plumas de ganso. “Experimenta”, fala ele. Ela caminha, trôpega até a cama. “Coitado do ganso... Ficou depenado”, diz, rindo.

Amor Sem Igual: José Antônio por pouco não descobre mentira de Donatella

Amor Sem Igual: Poderosa garante que mudará a vida de Furacão e de Caio

LEANDRO AGARRA MARIA, ELA TENTA SE DESVENCILHAR, MAS NÃO TEM FORÇA... ELE A ESTUPRA

Quando ela se deita na cama, Leandro acaricia os cabelos dela. “O teto do quarto está rodando. Que loucura”, fala ela. “Loucura é você”, afirma o malvado. Leandro a beija. Num primeiro momento, ela se entrega, mas em seguida recua. “Não... Eu amo o Miguel...”, fala. A moça tenta se levantar, mas cai de novo na cama. Leandro diz que Miguel não precisa saber. “Me dá um beijo, vai...”, insiste ele.

Nesse momento, Leandro vira o rosto dela, com um pouco de força e a beija, sem o consentimento, já que ela está alcoolizada e tem dificuldade em se livrar dele. “Chega. Não quero. Vamos voltar pra...”, pede ela. O malvada a corta. “Eu sei que você quer”, diz. Ele, então, começa a beijar e a agarrar Maria, que tenta empurrá-lo. Mas Leandro segura os braços dela e inicia o estupro.

Um pouco depois, ele se aproxima de Tobias e diz que a missão foi cumprida. Ao mesmo tempo, Oxente (Ernani Moraes) e os filhos sentem falta de Maria Antônia. E resolvem ligar para ela. No quarto, a jovem está chorando muito e ajeitando a roupa, trêmula. Ela olha o visor do celular, respira fundo e atende. “Oi... Estou no jardim. Tá... Já estou indo”, fala. Ela desliga, volta a chorar, mas tenta encontrar forças para se controlar.

Amor Sem Igual: Poderosa vira conselheira de Donatella

Amor Sem Igual: Poderosa chega “causando” no Club para inveja de Ioná



Veja Também