Amor Sem Igual: Leandro humilha Fabiana após admitir um caso com prostituta

Jovem descobre ida do amado ao bordel após batida da polícia


  • 19 de janeiro de 2020
Foto: Blad Meneghel/Record TV


Após o susto de ver a batida no bordel Mademoiselle Olympia, Leandro (Gabriel Gracindo) chega em casa com Bernardo (Heitor Martinez).

Os dois discutem sobre o flagra da polícia. E Leandro não percebe que Fabiana (Manuela do Monte) está escutando tudo. O clima vai pesar entre eles.

Essa sequência deve ser exibida no dia 21 de janeiro.

FABIANA CHAMA LEANDRO DE CÍNICO E MENTIROSO APÓS VER ELE NO BORDEL DE LUXO

Enquanto discute com Bernardo, Leandro não percebe a presença da executiva em casa. O pilantra diz que não sabe o que vai contar para Fabiana. Eis que ela revela a sua presença e, de cara, pergunta qual a desculpa que Leandro dará agora, já que a foto dele está em todos os sites de notícias. Ela o chama de canalha.

Bernardo percebe o clima quente e vai saindo. A jovem é irônica ao constatar que ele irá contar que foi no bordel para contratar a “moça” para fotos com os jogadores. O vilão pede calma à Fabiana. Ele tenta se aproximar dela e diz que pode explicar tudo. Mas ela não dá ouvidos e o chama de cínico e mentiroso.

Fabiana constata que foi enganada por ele o tempo todo. Logo ela quer saber se ele se encontra com a tal Ioná (Malu Falangola) ou se tem outras na “fila”. Já muito irritado, por ter ido antes na delegacia, Leandro revela a sua verdadeira face agressiva. Ele encara Fabiana e afirma que não fica só com Ioná e que há, sim, fila de mulheres, uma mais surpreendente do que ela atrás dele.

LEANDRO, POR POUCO, NÃO TOMA UMA ESBOFETEADA

Leandro continua com sua empáfia humilhando Fabiana. Ele diz que se ela se impressionou só de ter visto ele junto de Ioná (Malu Falangola), não imagina o que ela faz na cama. Aí Fabiana explode e o chama de vários “adjetivos” como nojento, safado... E logo ela quer saber como é que se enganou tanto com ele.

Leandro diz que ela quis ser enganada, mas que os dois passaram momentos muito gostosos juntos. E que disso ela não pode reclamar. Fabiana mostra-se chocada e com raiva. O malvado afirma ainda que foi bom para os dois enquanto durou.... E que ela era uma ótima companhia, mas não queria fazer mais coisas que ele desejava.

O pilantra fala ainda que foi uma pena a polícia ter dado uma batida no bordel, porque para ele era perfeito ficar com Fabiana e com Ioná. Fabiana se aproxima para esbofetear Leandro, mas ele segura antes a mão dela. E conta ainda que pensava que ele a amava. Leandro diz que a amou, do seu jeito, mas que, a partir de agora, não vai mais esconder nada.

Ela fala que tem nojo dele. Cínico, Leandro dá de ombros, e diz que ficará com boas lembranças deles. Ela fala novamente que ele é “canalha” e sai batendo a porta. Irritado e bufando, Leandro começa a fazer um drinque. Ali, sozinho, Leandro fala: “Que noite...”.

Amor Sem Igual: Fernanda se declara a Pedro Antônio e diz que ninguém irá separá-los

Amor Sem Igual: Tobias chantageia Donatella e ela vira sua “secretária exclusiva”



Veja Também