Amor Sem Igual: Ioná desperta após “sossega leão” e perde posto de estrela

Mademoiselle inventa história para sono profundo e deixa a moça culpada


  • 01 de março de 2020
Foto: Blad Meneghel/Record TV


Com o intuito de realizar seu sonho, Poderosa (Day Mesquita) fez jogo sujo com Ioná (Malu Falangola). O truque foi dar um sossega leão para a jovem momentos antes da reinauguração do bordel.

Assim, a estrela da casa desfalcou a apresentação... E quando acorda do sono profundo, no camarim, leva bronca de Mademoiselle Olympia (Françoise Forton), que diz ter perdido a confiança nela. Tudo armação, claro, para não estragar o leilão de Poderosa.

Essa sequência deve ser exibida no dia 4 de março.

IONÁ DESPERTA, CONFUSA: “COMO ASSIM? NÃO É POSSÍVEL! EU PERDI O MEU SHOW?”

Observada por Olympia, Ioná ainda está deitada no chão do camarim, com travesseiro e coberta. Aos poucos, ela vai despertando. “Finalmente acordou”, fala madame. A prostituta, confusa, tenta decifrar onde está. “O que eu estou fazendo nesse chão?”, pergunta ela, que sente a cabeça. “Aiii... Minha cabeça parece que vai explodir...”, diz.

Olympia a olha, irônica, e diz que se ela não explodiu até agora, não explode mais. Perdida, Ioná se lembra da apresentação. “O show! Ai, meu Deus! Começaram sem mim?”, quer saber ela, que faz que vai levantar rápido.  “O show já aconteceu faz tempo. O dia já raiou, Ioná”, conta a madame.

Agora sem a sua costumeira arrogância, a garota mostra-se pasma. “Como assim? Não é possível! Eu perdi o meu show?”, pergunta. Olympia conta que ela apagou momentos antes de entrar no palco.  “Deve ter sido uma queda abrupta de pressão ou sei lá o quê. Não me diga que está fazendo mais uma daquelas dietas malucas, Ioná?”, questiona a madame, fingida, claro.

Ioná fica arrasada. “Será que foi isso? Mademoiselle sabe que me esforço pra estar sempre com o corpinho em dia e, como era reestreia, quis ficar mais linda ainda”, conta ela. A madame, no seu fingimento, fala que dessa vez ela se esforçou além da conta. “Não adianta nada um corpo bonito caído no chão do camarim em vez de flutuando no palco”, diz.

Amor Sem Igual: Poderosa faz Mademoiselle Olympia se curvar ao seu “sex appeal”

Amor Sem Igual: Maria Antônia entra em depressão após estupro

OLYMPIA DÁ UM RECADO À IONÁ: “NÃO VOU TE DISPENSAR, MAS NÃO VAI MAIS OCUPAR O MESMO LUGAR”

A sempre presunçosa jovem pede desculpa para a chefe. “A senhora sabe que isso nunca aconteceu antes”, fala. “E não voltará a acontecer, para o seu bem. Estava tudo planejado, ensaiado nos mínimos detalhes e você me apronta uma dessas?”, cobra Olympia. Ioná abaixa a cabeça, se sentindo culpada. “Seu corpo é seu instrumento de trabalho, Ioná! Um absurdo eu ter que te lembrar disso”, fala a madame.

A jovem fala que não sabe o que deu nela. “Vou falar com o endocrinologista, fazer exame. Eu resolvo isso, fica tranquila”, garante. “Me pede tranquilidade agora que a noite acabou? Tive que improvisar porque a estrela do club não foi capaz de fazer seu trabalho. A confiança que eu tinha em você se quebrou, Ioná”, afirma Mademoiselle.

Nessa hora, Ioná se assusta. “Não, mademoiselle, por favor não me dispensa! Pode ter certeza que não vou voltar a decepcionar”, promete. Olympia reflete um pouco, mantendo suspense. “Não vou te dispensar, mas não vai mais ocupar o mesmo lugar”, fala.

E ela diz que a jovem já pode ir embora e não precisa vir à noite. “Se recupere bem, primeiro. Não quero uma das minhas garotas desmaiando na frente de um cliente”, fala, fazendo direitinho seu papel, com foco em sua nova estrela: Poderosa.

Amor Sem Igual: Poderosa dopa Ioná e vira a prostituta sensação do Club

Amor Sem Igual: Maria Antônia é estuprada por Leandro em festa



Veja Também