Amor Sem Igual: Hugo se choca ao ver Maria Antônia se jogar no lago e desaparecer

A jovem toma a atitude desesperada após revelar ao pai sobre o estupro


  • 23 de março de 2020
Foto: Montagem


Maria Antônia (Michelle Batista) vai querer tirar a própria vida após revelar a Oxente (Ernani Moraes) que foi estuprada.

Envergonhada e desnorteada, ela corre pelo sítio até o lago. E lá, se joga, ficando submersa, para desespero de Hugo (José Victor Pires).

Essa sequência será exibida a partir desta segunda, dia 23 de março.

MARIA ANTÔNIA APÓS SER SALVA POR HUGO: “IA EMBORA DESSE MUNDO E ACABAVA A MINHA DOR”

Após ver o pai sair desnorteado com o carro, Maria Antônia também corre pelo sítio. Hugo percebe e a segue. Descompensada, em surto, a jovem se atira no lago. Hugo vê tudo e fica chocado. A jovem aparece mergulhando e não emerge. Sem entender nada, o rapaz se joga na água para saber a moça. Ágil, ele a alcança e emerge Maria, que já está desacordada. Com dificuldade, ele a retira do lago. “Maria Antônia! Maria Antônia!”, grita, apavorado.

Instantes depois, a jovem recobra os sentidos diante do rapaz, ainda impactado. Afinal, ele não sabe nada do que aconteceu na conversa dela com Oxente e Miguel (Rafael Sardão). “... Você ia fazer uma besteira sim, Maria Antônia! E se eu não tivesse chegado?”, repreende ele. “Ia me embora desse mundo e acabava a minha dor”, fala ela. Miguel chega ali e os observa, mais afastado.

Hugo tenta entender o que aconteceu. “Mas não tem dor que justifique fazer isso! Sua vida é tão linda! Tem pai, mãe, manos, amigos que te amam. Tem uma casa, comida, não te falta nada”, afirma o jovem. “Falta sim, Hugo”, diz ela, chorosa. “O amor do Miguel? É isso? Na minha vida falta o seu amor, mas não me atiro na água pra me afogar por causa disso”, fala Hugo.

Maria Antônia que não tem a ver com Miguel. “Quer dizer... É porque ele traiu a minha confiança. Achei que Miguel ia cuidar de mim e não sair correndo pra entregar o problema nas mãos do painho”, diz. Ali perto, Miguel reage, mas sem falar nada. “Se Miguel fez isso é porque o problema é sério demais. Ele sempre te ajudou, se importou contigo. Injustiça falar isso dele, Maria Antônia”, afirma o rapaz.

Amor Sem Igual: O desespero de Peppe pouco antes de ter o rim roubado

Amor Sem Igual: Maria Antônia revela a Oxente que foi estuprada

HUGO AO SABER DO ESTUPRO: “SINTO RAIVA DESSE SUJEITO QUE SE DIZ HOMEM E TE PEGOU À FORÇA, MAS ELE NÃO PODE TOMAR DE VOCÊ O QUE VOCÊ É... PESSOA MARAVILHOSA, BONITA, HONESTA, TRABALHADORA...”

Nisso, a moça faz uma constatação."Quem me quer como mulher é só homem que não me conhece, Hugo”, diz. O rapaz diz que não. “Eu quero namorar você e não é de hoje, sabe muito bem disso!”, lembra ele. “Você não vai mais querer me namorar quando souber...”, fala ela. “Souber do quê?”, questiona ele. Nisso, a moça faz a revelação. “Não sou mais virgem, Hugo! Já sou mulher!”, conta. O rapaz arregala os olhos. “Mas... Mas... Mas como assim?”, diz.

Maria não esconde nada. “Fui violentada”, fala. O jovem fica ainda mais impactado. “...Não diz isso, Maria Antônia”, fala. “É isso que agora eu sou, Hugo. Me guardei pro meu amor e foi roubado de mim. Não tenho mais nada pra oferecer”, avisa ela. Hugo pondera. “Tem, sim. Você é uma pessoa incrível. Lamento, mas lamento demais que tenha acontecido isso contigo”, diz ele.

Hugo fala tentando abrandar a dor da jovem. “Não vou dizer que entendo o que você está sentindo. Eu sinto raiva desse sujeito que se diz homem e que te pegou à força, mas ele não pode tomar de você o que você é, Maria Antônia. Essa pessoa maravilhosa, honesta, trabalhadora, bonita...”, fala ele. Miguel surge e diz concordar com Hugo. Maria o olha e não gosta de vê-lo ali

O agrônomo se explica. “Não ia guardar um segredo desses do seu pai, meu amigo. Nem você deveria ter escondido isso da sua família!”, pondera ele. “Tinha que ter me perguntado se eu queria que você contasse!”, reclama. Ela pede para Miguel sair. “Se ele ligasse mesmo pra mim, tinha vindo falar comigo, não contado pro meu painho. Quis se livrar do problema”, fala. “Não diz isso. Não está sendo justa com o Miguel”, afirma Hugo. “Pois agora não me importa ser justa com ninguém!”, garante ela, com o olhar vazio para o lago.

Amor Sem Igual: Miguel fica em choque ao saber que Maria Antônia foi estuprada

Amor Sem Igual: Poderosa faz surpresa ao aparecer na casa de Miguel



Veja Também