Amor Sem Igual: Hugo se abala com estado de Maria Antônia após o estupro

O jovem quer descobrir o que houve e pede para a moça confiar nele


  • 02 de março de 2020
Foto: Montagem


Aos poucos, as pessoas próximas à Maria Antônia (Michelle Batista) vão começar a desconfiar que algo de muito ruim aconteceu com ela.

Um dos primeiros a achar muito estranho o estado dela é Hugo (José Victor Pires), que nunca escondeu a sua paixão pela jovem. E ele ficará apavorado ao vê-la aos prantos.

Essa sequência deve ser exibida no dia 5 de março.

ABATIDA, MARIA ANTÔNIA ENTREGA QUE A FESTA NÃO FOI NADA BOA PARA ELA

Hugo acha estranho Maria Antônia não ter aparecido pra trabalhar e vai até a casa de Oxente (Ernani Moraes). Zenaide (Marcella Muniz) o atende. Preocupado, ele logo quer saber se algo aconteceu com a jovem. “Ah, esqueci de avisar! Minha filha passou a manhã inteira deitada. Recusou o chá que fiz, não quer comer... Desconfiamos que ela experimentou alguma coisa na festa da Fernanda que não fez bem”, fala a dona de casa.

O jovem acredita que algo pode mesmo ter ataco o fígado dela. “Pode ser... Mas Maria Antônia só diz que está sem fome e que não quer saber de hospital. Tá lá, deitada na cama, indisposta”, lamenta Zenaide. Nisso, o rapaz pergunta se pode falar com a moça. “Claro. Você é de casa. Quem sabe consegue fazer com que ela coma um pouco?”, diz a mãe da jovem. “Vou tentar”, promete Hugo.

Hugo entra no quarto junto com Zenaide, e Maria Antônia está com o olhar vazio, deitada na cama. “Filha, Hugo está aqui, quer te ver”, fala. O jovem entra, devagar e se aproxima da cama. “Oi. Como você está se sentindo?”, pergunta. Maria não responde. Zenaide diz que vai preparar o almoço e deixa os dois sozinhos.

O jovem senta na cama, preocupado. A moça se encolhe um pouco. Ele estranha. “Você está bem abatida, devia tentar comer, nem que seja uma sopa, uma torrada”, aconselha ele, carinhoso. Mais uma vez, Maria fica em silêncio. “Tirando o mal-estar, foi legal a festa?”, quer saber ele. Com um fio de voz, ela responde: “Não”.

HUGO FICA DESESPERADO AO VER MARIA AOS PRANTOS: “SE ABRE COMIGO. CONTA O QUE TE DEIXOU DESSE JEITO. CONFIA EM MIM”  

O rapaz fica sem entender. “Sério? Vi a selfie que você postou na entrada da mansão. Parecia felizona!”, fala ele. A jovem deixa escapar uma lágrima. Hugo fica condoído, tentando decifrar o que se passa com a amiga. “Por que está chorando, Maria Antônia?”, pergunta ele. “Não quero falar, me deixa”, pede ela, ainda mais retraída. Mas ele insiste. “Aconteceu alguma coisa além da indigestão? Aquela gente esnobou você? Alguém te humilhou?”, quer saber ele.

Nesse momento, Maria Antônia chora copiosamente. Hugo fica desesperado, sem saber o que fazer. Até que tenta tocar nela. “Calma, Maria Antônia”, fala. A jovem se esquiva e se encolhe ainda mais, em prantos. Hugo fica ali, apavorado, mas tentando dar força para a moça. Um pouco depois, ela se acalma um pouco, mas ainda está com os olhos inchados.

Ainda sentando na cama, mas agora sem tocar nela, Hugo tenta fazer com que ela lhe conte o que aconteceu. “Maria Antônia, se abre comigo. Conta o que te deixou desse jeito. Confia em mim”, pede. A moça permanece calada, angustiada. “Foi alguma coisa com o Miguel?”, indaga ele. Ela faz que não com a cabeça.

Nisso, entra José Antônio (César Cardadeiro) e, bravo, pede para o rapaz deixa a sua irmã em paz. “Ele foi abusado com você?”, quer saber José. Ela responde, baixinho, que não. “Não fiz nada!”, garante ele. “Se você ou o Juliano perturbarem ela de novo, vocês vão se ver comigo!”, avisa ele, sem nem imaginar que o problema da irmã é muito maior que esse. Hugo sai e continua preocupado com a sua amada.

Amor Sem Igual: Ioná desperta após “sossega leão” e perde posto de estrela

Amor Sem Igual: Poderosa faz Mademoiselle Olympia se curvar ao seu “sex appeal”



Veja Também