Amor Sem Igual: Fernanda confronta Pedro Antônio e eles reatam: “Vai jogar a toalha?”

Jovem surge no Mercadão com o colar que ganhou dele, e os dois acabam num beijaço


  • 16 de março de 2020
Foto: Blad Meneghel/Record TV


Depois de romper via carta a relação com Fernanda (Bárbara França), Pedro Antônio (Guilherme Dellorto) se surpreende com a presença dela no Mercadão.

Com o colar que ele lhe deu presente e o bilhete do término na mão, ela o confronta. E pergunta se o rapaz faz desistir tão fácil do amor deles.

Essa sequência deve ser exibida no dia 17.

PEDRO A FERNANDA: “ NUM MUNDO IDEAL SÓ O QUE A GENTE SENTE UM PELO OUTRO SERIA SUFICIENTE PRA NOS FAZER FELIZES, MAS ESSE NÃO É UM MUNDO IDEAL”

Diante de Pedro, Fernanda o coloca contra a parede. “Como você pôde fazer uma coisa dessas? Terminar comigo através de um bilhete?”, pergunta. O rapaz diz que foi o jeito que ele encontrou de fazer ela lhe ouvir. “Porque não teve coragem de me encarar de frente! De falar o que escreveu aqui (mostra bilhete) na minha cara!”, cobra ela.

O comerciante diz que ela não tem lhe dado espaço para falar. Fernanda o acusa de ele estar sendo injusto. “Nunca agi como se estivesse acima de você, nunca dei peso algum p’ras nossas diferenças econômicas ou sociais... Pra mim é tudo bobagem”, garante ela. “Sei que é nisso que acredita, tanto que passou boa parte da sua vida trabalhando pro próximo, servindo sopa, ajudando... Você é uma idealista, Fernanda”, afirma ele.

A jovem logo pergunta o que ele está querendo dizer. “Que n’um mundo ideal só o que a gente sente um pelo outro seria suficiente pra nos fazer felizes, mas esse não é um mundo ideal. A realidade bateu, não está mais dando certo”, explica ele. Os comerciantes começam a perceber a discussão. Fernanda está magoada. “E você vai jogar a toalha? Vai desistir de mim sem nem mesmo tentar consertar as coisas?”, indaga ela.

Amor Sem Igual: Olympia coloca Cindy e Ioná numa missão inusitada

Amor Sem Igual: Maria Antônia diz que ocorrerá tragédia se a família souber do estupro

FERNANDA, DECIDIDA, ANTES DE DAR UM BEIJAÇO EM PEDRO: “NÃO TEM QUE IMAGINAR, TEM QUE FAZER! UM DIA DE CADA VEZ”

Pedro responde, exaltado. “Como é que eu vou lutar contra isso tudo, Fernanda? É o seu mundo! Você nasceu e cresceu nele!”, afirma. A jovem diz que eles podiam conversa, entrar num acordo. “Cada um cede um pouco, se for o caso, como outros casais fazem... Mas você desistiu de mim rápido demais...”, diz ela, decepcionada. Pedro sente. “Não fala assim! Apesar de tudo, nunca deixei de gostar de você”, confessa ele.

Fernanda está aborrecida. “Apesar de tudo, o quê?”, quer saber. Pedro começa a enumerar as dificuldades... “Ainda pergunta? O seu pai, o Tobias, seus amigos... Aquele beijo do Beto”, lembra ele. “Eu sabia! Você continua pensando que eu beijei ou me deixei beijar, não é?”, fala. Pedro ressalta que os dois não se desgrudam e ele não poderia pensar diferente. “Não imagina como me magoa falando assim. Acha mesmo que eu seria capaz de beijar outro homem, com o tanto de amor que eu sinto por você?”, fala ela.

Nesse momento, Pedro se cala, sem saber o que dizer. “Fala!”, pressiona a jovem. “Acho que não. Não sei. Estou confuso também”, confessa ele. Os dois se encaram, por instantes, magoados, condoídos. “Eu gosto de você, Pedro Antônio!”, afirma ela. O rapaz diz que esse não é o problema. “Pois eu não compro esse discurso de que as diferenças impedem o amor, não o nosso amor”, fala ela.

Pedro a olha, triste. “Não vai dar certo! Não consigo nem imaginar como seria o nosso futuro junto”, admite. “Não tem que imaginar, tem que fazer! Um dia de cada vez. No presente. A não ser que já não sinta mais o mesmo por mim”, diz ela. Pedro a interrompe. “Eu te amo, Fernanda! Te amo muito, mas é que...”, fala ele. Nisso, ela a interrompe com um beijão daqueles. Pedro se surpreende, mas se entrega. Todos em volta aplaudem os pombinhos.

Amor Sem Igual: Pedro Antônio termina namoro com Fernanda

Amor Sem Igual: Leandro fica pasmo ao ver Poderosa tirar a máscara na cama



Veja Também