Amor Sem Igual: Fernanda confronta o pai e Nivaldo dorme na mansão

Garoto de rua fica meio perdido na casa e pede para passar a noite no quarto da jovem


  • 23 de dezembro de 2019
Foto: Montagem


O espírito altruísta de Fernanda (Bárbara França) vai surpreender ainda mais nos próximos capítulos de Amor Sem Igual.

Ao ver que o menino de rua Nivaldo (Gui Mendonça) está com medo da polícia, ela o leva para a sua mansão. Lá, ela confronta o irmão e o pai e consegue permissão para o garoto dormir lá.

Essa sequência está prevista para ser exibida no dia 26 de dezembro.

FERNANDA AMEÇA DORMIR EM HOTEL SE O PAI NÃO PERMITIR A PRESENÇA DO MENINO  

Nivaldo está tenso, de pé, ao lado de um segurança e de Tobias (Thiago Rodrigues) na mansão. O vilão logo constrange o garoto afirmando que ele deve ter ameaçado Fernanda para entrar na casa. O menino tenta se explicar que não aconteceu nada disso. N conversa, ele chama Tobias de “mano” e leva esporro. O malvado, inclusive, intimida o menino, ameaçando entregá-lo à polícia.

Numa sala próxima, Fernanda conversa com o pai. Preconceituoso, Ramiro (Juan Alba) fala que, a qualquer momento, pode ter sua carteira roubada com a presença de Nivaldo na casa. A jovem diz que o empresário não lhe deu argumentos plausíveis para que ela mande o menino de volta para a rua. Ele insiste, falando que Nivaldo pode causar algum mal à família. A jovem fica brava e diz que conhece Nivaldo.

Ela, então, desiste de insistir. E conta que ficará num hotel com o garoto. Nesse momento, Ramiro a olha e muda de ideia, permitindo que o menino durma na casa. Fernanda se aproxima de Nivaldo e diz que ele poderá ficar. Tobias fica possesso. E o garoto brinca com a cara de “mau” do segurança, que não dá uma palavra. A jovem acha graça.

NIVALDO SENTE-SE ESTRANHO NO QUARTO ENORME DE HÓSPEDES E PEDE PARA DORMIR NO CHÃO DO QUARTO DE FERNANDA

Encantado com o tamanho da casa, Nivaldo se delicia na cozinha com um potão de sorvete, após devorar uma torta. Fernanda observa ele acabar de comer. Ela pergunta, então, se ele deseja mais, e o garoto diz que não, senão explode. Ela o leva para o quarto de hóspedes e diz que lhe dará uma blusa dela para dormir. Nivaldo agradece, mas afirma que não vai usar blusa de mulher e prefere ficar com a sua.

Passa um tempinho, Fernanda está pronta para dormir, quando ouve batidas na porta. E é Nivaldo, segurando o travesseiro e o cobertor do quarto de hóspedes. Ele conta que não está conseguindo ficra naquele quartão sozinho. E pede para dormir no quarto dela. Fernanda assente. Ele revela, então, que teve um pouco de medo e que na rua acontecem “tretas”, mas sempre há alguém por perto. Fernanda fala que vai improvisar uma cama com cobertores.

Mas Nivaldo diz que não precisa e já vai deitando no chão. Ele fala que “no duro mesmo tá legal”, por estar acostumado. O menino dá “boa noite” para a jovem e deseja que ela durma com Deus. Fernanda o observa, encantada.

Amor Sem Igual: Furacão e Caio decidem se afastar de Poderosa

Amor Sem Igual: Poderosa pergunta se Miguel está apaixonado por ela



Veja Também