Amor Sem Igual: Fernanda acusa Tobias da morte de Luciana e parte pra cima dele

A jovem ainda vê o irmão destratar seu amado, Pedro Antônio


  • 11 de fevereiro de 2020
Foto: Reprodução Record TV


Aos poucos, Fernanda (Bárbara França) vai percebendo que o irmão, Tobias (Thiago Rodrigues), não e flor que se cheire.

Após descobrir as maldades que ele faz com Donatella/Doutorzinha (Sthefany Brito), ela deduz que Tobias mandou Bernardo (Heitor Martinez) assassinar a jovem de rua Luciana (Ana Varello).

Essa sequência deve ir ao ar nesta terça-feira, 11 de fevereiro.

TOBIAS AMEAÇA PEDRO ANTÔNIO SE ELE NÃO SUMIR DA VIDA DE FERNANDA

Pedro Antônio (Guilherme Dellorto) está sentado no sofá, e Fernanda deitada com a cabeça sobre uma almofada, no colo dele. Os dois cochilam, até porque um pouco antes, a jovem viu os moradores de rua que tanto ela protege, lhe atacarem na escolinha do Bras. E o pior, Luciana, que a fez refém, foi assassinada, mesmo não estando armada.

Enquanto Fernanda e Pedro Antônio descansam, Tobias surge na sala e se surpreende aos ver os pombinhos ali. Enojado e com pouca gentileza, ele cutuca Pedro Antônio e pede para ele acordar. Assustado, o filho de Oxente (Ernani Morais) explica, baixinho, que a namorada estava muito agitada e custou a se acalmar. Por isso, eles devem ter pego no sono.

Nisso, Tobias o encara e diz para o jovem ir para o trabalho dele vender queijo. “Eu cuido da minha irmã”, diz. Ele ressalta que o pai não gosta que estranhos durmam na casa. Pedro rebate, dizendo que não é estranho e que é o namorado de Fernanda, eles gostando ou não. E explica que eles ficaram conversando e acabaram cochilando.

FERNANDA PARTE PARA CIMA DO IRMÃO E LHE CHAMA DE CRETINO

Tobias pede novamente para ele ir embora. Nesse momento, Pedro o indaga se foi ele que deu a ordem para Bernardo matar a Luciana. O vilão afirma que na família dele, eles não deixam aproveitadores, bandidos fazerem mal a nenhum deles. E que isso sirva de aviso para ele cair fora da vida de sua irmã. Nisso, Fernanda se levanta e olha, furiosa, para o irmão.

Ela pergunta, então, se foi ele mesmo que mandou o Bernardo matar a jovem de rua. Tobias garante que não foi ele. Em seguida, ele conta à Fernanda que estava dizendo ao namorado dela que ele não aceitará que se aproveitem dela. E que “aqueles pivetes” se aproveitaram da bondade dela. Sem paciência, Fernanda corta o irmão. “Cala a boca, Tobias!”, diz.

Logo, Pedro se intromete e diz que ele está muito enganado ao achar que quer tirar proveito de Fernanda. A jovem pergunta se o irmão tem o sangue de uma criança nas mãos. Tobias lembra que a menina tinha 18 anos. O malvado dá um showzinho querendo dizer que seria impossível ele mantar matar alguém.

Tobias admite que não gosta de "pivete". Mas que isso não o transforma em um assassino. E diz também que Luciana tá melhor morta do que ameaçando a vida de gente de bem. Nesse momento, transtornada, Fernanda parte para cima de Tobias e o chama de cretino.

Amor Sem Igual: Duplex surpreende Furacão com pedido de noivado “fofo”

Amor Sem Igual: Ramiro arma para pôr fim no namoro de Fernanda e Pedro Antônio



Veja Também