Amor Sem Igual: Duplex surpreende Furacão com pedido de noivado “fofo”

Vejam o que o fortão armou para fisgar a amada


  • 10 de fevereiro de 2020
Foto: Reprodução Record TV


A torcida para o romance de Duplex (Miguel Nader) e Furacão (Dani Moreno) é grande.

E, finalmente, o segurança vai tomar a iniciativa e surpreender a amada com um pedido praticamente inegável.

Essa sequência deve ser exibida a partir do dia 12 de fevereiro.

DUPLEX ARMA TELEGRAMA CANTADO PARA SE DECLARAR À FURACÃO

Furacão está ajustando com alfinetes o terno que Duplex está usando. A garota de programa diz que ele podia ter comprado um do tamanho dele. O fortão conta que um amigo dele, gordinho, tinha esse para vender e lhe fez um preço bacana.

Logo Furacão quer saber se a “madamozele” Olympia (Françoise Forton) pediu para ele trabalhar de terno. O rapaz explica que é padrão dos seguranças. E como a casa é um luxo, ele quer um caimento perfeito. Furacão diz que não é costureira, mas dará um jeito.

Nisso, ela ouve batidas na porta e pensa que é o Caio (Henrique Camargo). Duplex dá um sorrisinho. A prostituta abre a porta para um cantor e uma cantora com violão e acordeão. Furacão pergunta o que eles querem.

FURACÃO EMOCIONA A AMIGA PODEROSA AO MOSTRAR ANEL DE NOIVADO

Os visitantes começam a cantar: “Tem um homem que te ama e te manda esse telegrama/ eu te amo, Berenice/ quero dar meu coração/ pra você, minha amada furacão”. A garota de programa fica sem entender nada. Até que Duplex revela que foi ele que escreveu.

Ele pergunta, então, se Furacão gostou. Ela está tão impactada, que não consegue falar. Nesse momento, o segurança tira do bolso do paletó uma aliança. Emocionado, ele mostra à Furacão e pergunta se ela aceita ser sua noiva.

Um pouco depois, os dois já fazem uma chamada de vídeo com Poderosa (Day Mesquita). E Furacão mostra a mão direita, com o anel. Primeiro, a jovem diz que está tudo embaçado, até que consegue ver o anel. Poderosa fica muito emocionada pela amiga.

Duplex se mete na frente da câmera grita que ela disse “sim”. Furacão conta, feliz, que o pedido teve direito até a telegrama cantado. E os dois pedem para ela e Miguel virem comemorar com eles a novidade.

Amor Sem Igual: Ramiro arma para pôr fim no namoro de Fernanda e Pedro Antônio

Amor Sem Igual: Donatella e colegas passam por teste das “gordurinhas” para reabertura de bordel



Veja Também