Amor Sem Igual: Duplex se emociona com abraço de Furacão

Segurança diz que por um carinho dela é capaz de arrancar a lua do céu


  • 06 de fevereiro de 2020
Foto: Blad Meneghel/Record TV


Cada vez mais Duplex (Miguel Nader) não consegue esconder o seu amor por Furacão (Dani Moreno).

Depois de receber um abraço efusivo dela, o segurança até se emociona.

Essa sequência deve ser exibida nesta quinta, dia 6 de fevereiro.

CAIO DIZ À FURACÃO QUE SE PASSAR NO TESTE PARA A EUROPA SERÁ A LIBERDADE PARA ELES

Caio (Henrique Camargo), de banho tomado, come macarrão com salsicha. Logo ele diz que o macarrão tá muito salgado. Logo Furacão conta que foi a Poderosa que fez, mais cedo. E que ela esteve lá, cedinho, depois da entrevista no Mademoiselle. Estava arrasada por não ter passado no teste. O jovem fala que foi melhor mesmo ela não trabalhar lá para não arranjar encrenca para o lado deles.

Mas logo Furacão explica que ela não passou para trabalhar como garota de programa, mas que depois ligaram convidando-a para ser garçonete. Caio quer saber se ela aceitou. E Furacão diz que sim. Animado, Caio lembra que, ao menos, Poderosa saiu da “batalha”. E que ela poderia ajudar Furacão a fazer o mesmo. Nisso, ele diz à mãe para falar com a amiga.

Furacão diz não entender o filho. Primeiro, ele fica feliz por ela não ter passado no teste, depois quer que ela vá junto com a amiga trabalhar no Mademoiselle. E brinca que passou rápido o medo dele de o Bernardo (Heitor Martinez) ferrar com eles. Caio, então, desanima. Ele diz que só pensou na oportunidade de a mãe ter um trabalho decente.

Logo eles mudam de assunto, e Caio conta sobre o empresário espanhol que acompanhou o treino dele na Bras. Ele diz que o doutor Tobias (Thiago Rodrigues) falou que ele vai contratar o jogador que mais se destacar no amistoso com a outra agência. E que ele não pode bobear. “Essa é a minha chance, mãe!”, afirma. Furacão quer saber se é para jogar no Brasil ou na Alemanha. Caio conta que é na Europa. E que se passar, “tira eles dessa vida”.

DUPLEX DIZ QUE POR UM ABRAÇO DE FURACÃO É CAPAZ DE ARRANCAR A LUA DO CÉU

Furacão lembra que ele é novo demais. O garoto diz que não tem nada a ver e que esse contrato vai ser a liberdade deles. Mãe e filha continuam a conversa, até que ouvem batidas na porta. Ela pergunta quem é, e Duplex se apresenta. Ele cumprimenta Furacão com um beijo na bochecha. A prostituta conta que ele chegou na hora certa e que ainda tem macarrão com salsicha. O segurança agradece e diz que acabou de comer.

Duplex logo pergunta se Caio está bem. Ele diz que sim, tirando o macarrão que parece ter naufragado no mar, boiando no sal por um mês. Furacão olha para Duplex e fala que Caio adora reclamar, ainda mais porque foi a Poderosa que fez. O segurança quer saber se ela passou na entrevista. Furacão conta que ela não foi bem no tecido, mas conseguiu vaga de garçonete. Duplex fala que eles estão abrindo vagas lá, até para segurança E que até lhe chamaram falar com a madame Olympia (Françoise Forton). Furacão acha ótimo.

O segurança não entende o motivo de tanta animação, até porque ele já tem o seu trampo. Furacão lembra que se ele conseguir a vaga, pode ficar de olho e proteger Poderosa. Caio diz para ele cair fora dessa roubada. A prostituta lembra que é perigoso para a amiga, e que se ele estiver lá por perto, podia ajudá-la se precisasse. Furacão pede para ele fazer isso por ela. Duplex a olha. “E eu lá consigo recusar um pedido seu, Furacão?”, fala.

Ele diz, então, que mandará uma mensagem a Maikitaison (Marcelo Baptista). Nisso, Furacão pula nele e o abraça. O fortão fica todo emocionado. Ela agradece todo o carinho. Duplex brinca ainda que se for pra ganhar um abraço desses, ele é capaz de arrancar a lua do céu se ela lhe pedir. Caio se intromete. “Não é mais fácil dizer que gosta dela?”, fala. Furacão e Duplex ficam sem graça.

Amor Sem Igual: Miguel flagra Poderosa no quarto com Hugo

Amor Sem Igual: Fernanda diz à Donatella saber que ela é a Doutorzinha



Veja Também