Amor Sem Igual: Donatella chega bêbada na casa de idosos e surpreende a todos

Após ser trancada por Tobias em escritório, ela se envergonha diante do avô


  • 28 de dezembro de 2019
Foto: Blad Meneghel/Record TV


Donatella (Sthefany Brito) não percebe, mas a sua paixão louca por Tobias (Thiago Rodrigues), aos poucos, vai lhe fazer muito mal.

Depois de ser trancada no escritório do empresário na Bras, após eles quase serem flagrados por Ramiro (Jua Alba), a jovem se embriaga de champanhe. E o resultado...

Essa sequência deve ser exibida no dia 3 de janeiro.

BÊBADA, DONATELLA LEVA TOMBO E ACORDA TODOS NA CASA DE IDOSOS

Depois de algumas horas, Tobias consegue retornar ao escritório. E se choca ao ver o estado de Donatella. Ele, então, a deixa na casa de idosos, onde ela vive, mas não entra. Trôpega e com a maquiagem borrada, ela chega ao local, descalça, com os sapatos nas mãos. Alegre e sem quase conseguir se manter em pé, ela cantarola uma música e dança. E fala pra si mesma que um dia ainda vai casar com Tobias.

A jovem continua andando, até que os sapatos caem no chão, fazendo um barulho. Ela se agacha para pegar, mas desaba no chão. Sentada, ela tem um ataque de riso. Nisso, aparecem dona Norma (Selma Egrei) e Nivaldo (Gui Mendonça), que passa uns dias com os amigos de rua na casa. Logo Norma quer saber o que está acontecendo, e percebe que a jovem não está nada bem. A senhora pede a Nivaldo que a ajude a levantá-la.

Nivaldo logo comenta que a garota está doidona. Norma estranha, afinal, Donatella lhe parece bem responsável. Logo, todos da casa são atraídos ao local pelo barulho, inclusive Geovani (Paulo Figueiredo), que fica pasmo ao ver o estado da neta. Ele pergunta se ela estava na faculdade ou no boteco. Normal tenta acalmá-lo, dizendo que a jovem só bebeu um pouco além da conta.

Donatella se enrola para contar o que aconteceu e acaba soltando que estava “trancada”. Norma diz que no dia seguinte, a jovem poderá explicar melhor o que ocorreu. E promete a Giovane que vai cuidar dela.

ENVERGONHADA, A JOVEM INVENTA UMA HISTÓRIA E SE DESCULPA COM O AVÔ

Dona Norma leva a jovem para o quarto. Logo a coloca no banho e lhe dá um café bem forte. De camisola e sentada na cama, Donatella está bastante envergonhada. E com muita dor de cabeça, claro. Norma diz que irá melhorar após tomar o café bem forte. A preocupação da jovem é como irá encarar o avô no dia seguinte e todos da casa. Norma a tranquiliza, falando que ela só bebeu um pouco demais.

Mas logo pergunta se a jovem fez algo que possa envergonhá-la. Ela diz que não, mas que acordou a casa inteira. Norma insiste em saber se ela foi trancada por alguém em algum lugar. Donatella desconversa, dizendo que estava acompanhada de um homem, mas que ele não a obrigou a fazer nada e até a deixou em casa. Norma fala que se ela precisar desabafar, pode procurá-la.

Na manhã seguinte, Geovani entra no quarto da neta e pergunta se ela se sente melhor. Envergonhada, a garota pede desculpas ao avô. Diz que não está acostumada a beber, mas acabou se excedendo durante uma saída com colegas da faculdade. O senhor diz que ela está bem grandinha para receber bronca, mas pede que isso não se repita mais. Ela garante que nunca mais acontecerá. Geovani lembra que o estado que ela chegou deixa qualquer um vulnerável. E que algo ruim poderia ter acontecido.

Nisso, ele pergunta se ela chegou sozinha. Ela diz que um amigo a deixou em casa. Geovani afirma que esse amigo deveria ter entrado com ela. Ele acaba dizendo que se a neta não souber se cuidar, como será uma boa enfermeira para cuidar dos outros? Ela concorda com o avô. Logo ele diz que é para virar essa página e que tem muito orgulho dela. Os dois se abraçam, mesmo Donatella ainda estando bastante envergonhada.

Amor Sem Igual: Nivaldo foge da mansão e surpreende Fernanda com atitude nobre

Amor Sem Igual: Miguel e Poderosa quase se beijam em momento de forte emoção



Veja Também