Amor Sem Igual: Clima esquenta, mas Miguel nega sexo com Poderosa

Agrônomo se declara à prostituta e avisa que não a quer como os outros homens


  • 23 de janeiro de 2020
Foto: Blad Meneghel/Record TV


Por essa, Poderosa (Day Mesquita) não esperava. Por mais que tente fugir do seu sentimento por Miguel (Rafael Sardão), ela ouvirá pela primeira vez um “eu te amo” dele.

Sem saber lidar com esse tipo de declaração, ela tenta fazer sexo com o rapaz. Mas, para sua surpresa, ele se nega a transar com ela.

Essa sequência deve ser exibida no dia 28 de janeiro.

O AGRÔNOMO FICA CHATEADO AO DESCOBRIR QUE PODEROSA PODE TRABALHAR NO BORDEL DE LUXO

Miguel dirige o carro, chateado, por ouvir que Poderosa está tentando uma vaga de trabalho no Mademoiselle Olympia Night Club. Ela percebe o semblante sério dele e pergunta se esse drama tem a ver com a sua entrevista. Ele fica em silêncio. E ela ressalta que nunca escondeu dele que quer seguir com a vida que sempre levou.

Ela lembra que nunca disse que deixaria a “batalha para vender chuchu ou ficar passando e cozinhando em casa. O rapaz vai se enfezando. Poderosa continua falando que só aceitou trabalhar no Mercadão para poder pagar a dívida que deve a ele. E que se conseguir o emprego no bordel, quitará ainda mais rápido o que lhe deve. Nisso, Miguel freia, bruscamente, o carro, e bate no volante.

Ele fala, duro, e afirma que ela não entende que não se trata de dinheiro, que ele não precisa e não quer que ela pague nada. Poderosa fica espantada com a reação do agrônomo.

MIGUEL DIZ QUE AMA DE VERDADE PODEROSA E A BEIJA

Ela tenta mudar o rumo da conversa. Nesse momento, Miguel a surpreende e se declara: “Eu te amo, Poderosa!”. E logo a beija com paixão. Poderosa fica surpresa, mas se entrega ao beijo. O clima esquenta entre os dois e a jovem começa a tentar tirar a camisa dele. Mas o agrônomo se assusta e se afasta. Ele pergunta o que ela está fazendo. Poderosa o encara e indaga se não é isso que ele quer.

Miguel a encara e diz que a ama de verdade e que a não a quer como os outros homens. Poderosa fala para ele parar com isso de declaração, porque ele não sabe o que está perdendo. Ela agarra Miguel mais uma vez e o beijo. A prostituta começa a abrir o seu vestido, mas o rapaz segura a mão dela e não deixa. Ele sai do beijo e ressalta que não é isso que quer dela.

Poderosa se magoa e diz que então é melhor esquecê-la porque ela só tem isso para dar a ele. Miguel não desiste e afirma que ensina ela a amar. A jovem o encara e sai do carro, furiosa. E Miguel vai atrás...

Amor Sem Igual: José Antônio encantado ao rever Donatella

Amor Sem Igual: Donatella desmascara Tobias para Olympia



Veja Também