Amor Sem Igual: Caio promete se vingar de Bernardo ao saber que ele feriu Furacão

Vilão procura novamente a prostituta, mas ela é defendida por Duplex


  • 11 de janeiro de 2020
Foto: Montagem


Se Caio (Henrique Camargo) imaginava ver Bernardo (Heitor Martinez) longe de sua família, desde que ele o convenceu a voltar à agência Bras, o garoto está enganado.

Ele acabará descobrindo que sua mãe, Furacão (Dani Moreno), fez programa e ainda apanhou do vilão. O jovem ficará furioso e diz que se o malvado tocar novamente nela, irá mata-lo.

Essa sequência deve ser exibida no dia 13 de janeiro.

BERNARDO PROCURA FURACÃO, PEDE NOVO PROGRAMA COM ELA, MAS É DESPACHADO POR DUPLEX

Após se divertirem em jantar com Poderosa (Day Mesquita) e Miguel (Rafael Sardão), no Mercadão, Furacão volta pra casa com Caio, acompanhada do amigo Duplex (Miguel Nader). Eles conversam e dão risadas, até chegarem no corredor do apartamento. Mas logo Furacão muda o semblante, fica tensa, ao ver Bernardo diante da porta do seu conjugado.

Cínico e debochado, ele diz que veio dar uma carona a ela para o trabalho. Nisso, Duplex se adianta, sério, deixando Furacão e Caio atrás dele. Ele vai em direção a Bernardo. E logo diz que essa noite o horário dela já está reservada. O vilão encara Duplex. Furacão e Caio se preocupam com a vida do amigo. O vilão, então, debocha, dizendo que cara feia para ele é fome.

Mas o grandão rebate, dizendo que a pança dele está bem cheia e a paciência também. E repete que a noite de Furacão já está reservada para ele. Debochado, Bernardo fala para ele ter bom proveito. E que tem muita noite ainda pela frente. O vai saindo e para em frente da prostituta. Ele a encara e pede para reservar a noite do dia seguinte para ele.

O vilão se afasta. Furacão e Caio mostram-se nitidamente humilhados e tensos. Ela pega as chaves do apartamento e eles entram. Chorosa e com medo, a garota de programa joga ali próximo a sua bolsa e fala alto o que fez para merecer isso tudo. E se pergunta se nunca vai se livrar daquele homem. Nesse momento, Caio se aproxima e confronta a mãe, perguntando se ela fez programa com ele.

CAIO FICA CHOCADO AO OUVIR SOBRE AGRESSÃO DE BERNARDO À MÃE E FALA ATÉ EM MATÁ-LO

Furacão fica em silêncio, sem coragem de falar nada. Revoltado, o jovem pede a mãe para responder se ela ganhou dinheiro do Bernardo. Duplex intervém, pedindo para ele se acalmar. E garante à Furacão que não vai deixar o malvado machucar ela de novo. Caio fica chocado com o que ouve. E quer saber se ele bateu mesmo nela. A prostituta pede para o filho esquecer essa história. Exaltado, jovem diz que não vai deixar pra lá e que quer saber o eu houve entre ela e o Bernardo.

Furacão pede para o garoto baixar o tom com ela. Ela encara o filho, perguntando se ele acha que ela teve escolha, que quis entrar no carro, fazer programa e ser agredida pelo vilão. Caio lembra que se ela não trabalhasse no ramo da prostituição, não teria eu se sujeitar a nenhum homem, muito menos a um cafajeste como o Bernardo.

Furacão baixa a cabeça, triste. Nisso, Caio avisa que se o malvado acha que vai machucá-la e ficar por isso, está enganado. Ele garante que vai matá-lo. A garota de programa se assusta com as palavras fortes do filho. Duplex, então, se impõe e pede para o jovem sossegar, e que não é assim que se resolve as coisas. Ele diz que o Bernardo está errado, vai ter que pagar pelo o que fez, mas quem tem que resolver isso é Furacão.

Caio recua, mas continua indignado. Furacão fala que o seu desejo é se manter longe do psicopata. O jovem lembra que isso só vai acontecer quando ela largar a “vida fácil”. Mas ela lembra que com os ganhos com faxina não dá nem para comprar a comida da semana. Caio sai, furioso, deixando a mãe a sós com Duplex. Furacão chora. E Duplex dá um abraçado afetuoso na amiga.

Amor Sem Igual: Miguel fica triste ao ouvir que Poderosa vai embora

Amor Sem Igual: Tobias tem surto ao ver Ramiro com Donatella em casa e faz revelação



Veja Também