Amor Sem Igual: A aproximação de Peppe e Rosa Flor

A jovem fica encantada com o cavalheirismo do novo jogador


  • 07 de fevereiro de 2020
Foto: Montagem


Peppe (Matheus Costa) mal chegou na escolinha da Bras e já chamou a atenção. Primeiro, de Caio (Henrique Camargo), enciumado ao ver um novo jogador tão bom no local.

Por outro lado, quem ficou encantada pelo jovem foi Rosa Flor (Brendha Sabryna). E ele também por ela...

Essa sequência deve ser exibida no dia 10 de fevereiro.

ROSA DIZ QUE PEPPE ESTÁ ARRASANDO EM CAMPO E CAUSOU CIUMEIRA EM CAIO

Peppe deixa o campo após o treino em que levou uma entrada violenta de Caio. Rosa Flor se aproxima dele e quer saber se ainda está doendo. O rapaz diz que o spray que a Tatiana (Yohama Eshima) usou funcionou. Mas logo lembra que o filho de Furacão (Dani Moreno) está de marcação com ele. Rosa fala que Caio é gente boa, mas deve estar com medo de perder o contrato do time espanhol para ele.

Peppe fala que é besteira, até porque o jovem tem muito mais tempo na escolinha do que ele. Nisso, Rosa o elogia e diz que ele está arrebentando. Ele conta que é a primeira vez que participa de uma escolinha. E que o sonho dele sempre foi treinar na Bras. Ela fala que pelo o que ele mostrou em campo, parece que já treina há muito tempo. Peppe brinca que se ela fosse o empresário espanhol, ele estaria feito.

Rosa ri, diz que não é o empresário, mas entende de futebol, pois trabalho há muito tempo ali na empresa, na parte da limpeza. Peppe pergunta qual o time dela. Rosa conta que é Seleção Brasileira. E brinca que é melhor ser isenta, porque sele um deles é vendido paara o Corinthians, e ela disse que é Palmeiras, nunca mais vai querer vê-la.

PEPPE DIZ ROSA FLOR É BOA GENTE E A CONVIDA PARA COMER NO RESTAURANTE DE SUA FAMÍLIA

Peppe acha graça das histórias da jovem. Nisso, ela pergunta para qual time ele torce. Peppe afirma que também pela seleção brasileira. Ela dá tapinhas nas costas dele, dizendo que está copiando a tática dela. Peppe ri e diz que é “boa”, como ela.

Rosa fica surpresa e diz que não esperava uma cantada grosseira da parte dele. “Fica de olho no meu corpo, é?”, fala. O rapaz diz que ela entendeu mal. E explica que disse que a tática é boa como ela, mas “boa como pessoa, gente”, que ela é gente boa.

Rosa fica sem graça e pede desculpa. Peppe avisa que só a desculpa se ela aceitar o convite dela para almoçar na casa de massas de sua família. A garota fala que ama lasanha, canelone, inhoque, macarronada, e claro, aceita. Ele sai para tomar uma chuveirada e sorri para ela.  

A jovem observa Peppe entrando no vestiário. Nisso, Cata Bola (Pablo Barros) se aproxima e finge ter escorregado, caindo no chão. Rosa quer saber o que aconteceu. O garoto brinca que escorregou na baba dela, e começa a rir. Rosa Flor sai correndo atrás dele.

Amor Sem Igual: Duplex se emociona com abraço de Furacão

Amor Sem Igual: Miguel flagra Poderosa no quarto com Hugo



Veja Também