Amor de Mãe: Vitória se choca com exame de DNA e ganha apoio de Davi

Ambientalista reata com advogada após ela descobrir que é mãe de Sandro


  • 29 de dezembro de 2019
Foto: Globo/Victor Pollak


Aflita com a desconfiança de que Sandro (Humberto Carrão) é o filho que ela entregou para Kátia (Vera Holtz), quando tinha 17 anos, Vitória (Taís Araujo) aguarda a chegada do advogado Lucas (Nando Brandão). Ele é quem levou os fios de cabelo de Sandro e de Vitória ao laboratório para a realização de um exame de DNA. “Cadê o Lucas? Ele disse que estava no elevador e nada!", diz ela, para Miranda (Debora Lamm), sua irmã.

Miranda, que já está sabendo agora de toda a história da gravidez, escondida na época por Vitória, tenta tranquilizar a advogada. Nisso, Lucas entra no apartamento. “Até que enfim”, fala Vitória. Ela pede, então, ao advogado para deixá-la a sós com a irmã. A advogada pega o envelope e fica muda diante do resultado. “E aí, Vitória, fala”, quer saber Miranda. “O Sandro é o filho que eu tive com o Raul”, conta ela, impactada.

Diante desse verdadeiro “tsunami” em sua vida pessoal, além do apoio das irmãs, Vitória contará com o carinho de Davi (Vladimir Brichta), pai de sua filha, Sofia. O casal, inclusive, voltará a se entender nesse momento em que a advogada precisa tanto de serenidade para decidir como reparar erros tão graves no passado. Primeiro, ela fará a revelação a Raul (Murilo Benício) sobre o bebê que tiveram. Ele ficará possesso, mas vai querer se aproximar do filho.

Depois terá que contar à Lurdes (Regina Casé), que o jovem não é o filho dela Domênico. A babá ficará tão perplexa com tudo, que pedirá demissão à Vitória. O mais difícil será a revelação ao próprio Sandro, que trabalha como seu motorista. O rapaz irá rejeitar a mãe biológica.

Amor de Mãe: Vitória consegue prova para confirmar que é mãe de Sandro

Amor de Mãe: Raul emociona o filho Sandro ao comprar de volta a casa de Lurdes



Veja Também