Amor de Mãe: Vitória promete à Lurdes tirar Magno da prisão

Advogada assume caso mesmo após babá pedir demissão por causa de Sandro


  • 20 de dezembro de 2019
Foto: Globo/João Cotta


Os próximos capítulos não serão nada fáceis para Vitória (Taís Araújo). Principalmente, por atitudes tomadas por ela na juventude, que lhe trarão agora consequências irreparáveis. Após descobrir que o seu motorista, Sandro (Humberto Carrão), “filho” de Lurdes (Regina Casé), é na verdade seu filho com Raul (Murilo Benício), dado por ela quando jovem para adoção, Vitória vê Lurdes pedir demissão.

A babá alega que não conseguirá mais trabalhar na casa dela por conta de todos os acontecimentos. Sandro irá morar com Raul e o irmão Vinícius (Antonio Benício), filho do empresário com Lídia (Malu Gali), que terá voltado ao Brasil após temporada fora. Mas mesmo afastadas, assim que souber da prisão de Magno (Juliano Cazarré), acusado pelo assassinato de Genílson (Paulo Gabriel), ela ajudará a babá.

Vitória assume o caso do frentista e logo consegue tirá-lo da cadeia. Já Sandro, irá ignorá-la. Raul, que se sentiu traído por nunca saber do filho, também não perdoará a advogada tão cedo. Mesmo trabalhando para a PWA, o empresário pede para ela não aparecer de jeito algum em seu apartamento, onde Sandro estará morando.

Amor de Mãe: Sandro não perdoará Vitória e irá morar com Raul

Amor de Mãe: Sandro ajudará Vitória, sua mãe biológica, a dar à luz no trânsito



Veja Também