Amor de Mãe: Vitória ajuda alunos na ocupação de escola

Advogada sofre por não poder se desvincular do trabalho sujo de Álvaro


  • 16 de janeiro de 2020
Foto: Globo/João Cotta


Desde que se tornou mãe - agora de três -, Vitória (Taís Araujo) anda mais sensível. E cada vez mais, ela percebe o quanto está ligada ao trabalho sujo de Álvaro (Irandhir Santos) na PWA. Mas como tem um contrato com a empresa, se deixar o trabalho terá que pagar uma multa milionária. Mesmo assim, ela ajudará os alunos durante a ocupação da escola. Tudo acontece quando ela ouve Álvaro contar que ele atentará contra a ocupação.

Nesse meio tempo, Camila (Jéssica Ellen) e os alunos encontram no local materiais novos e denunciam nas redes sociais. Lurdes (Regina Casé) estranha ao ver a diretora Eunice (Dida Camero) na casa de Álvaro, e logo alerta Camila. E ela também encontra na mansão uma prova de que a PWA está mesmo envolvida com fechamento do colégio. A professora fica feliz com a descoberta, e Lurdes pede demissão à Verena (Maria).

A ocupação é sabotada, e Camila pede ajuda à Vitória. Mesmo se arriscando, a advogada auxilia a professora e os alunos na ocupação. Davi (Vladimir Brichta) admira a atitude da amada. Vitória começa a se incomodar cada vez mais com as ações de Álvaro. Acuado, o empresário desiste de fechar a escola. Miguel (Giulio Lopes), Camila e Davi vibram com a notícia. Mas logo eles veem a pilantra Eunice voltar à direção, sob a reprovação dos alunos.

Álvaro conclui que Lurdes roubou o documento na sua casa. E os dois ficam frente a frente. Sempre corajosa, a babá diz poucas e boas ao vilão, que fica possesso. Ao mesmo tempo, Lurdes lida com a prisão de Magno (Juliano Cazarré) pela morte de Genílson (Paulo Gabriel). Ela conversa com Vitória, mas desta vez a advogada diz que não poderá mais ajudar Magno porque está defendendo Belizário (Tuca Andrada), a mando de Álvaro. A advogada sofre, e é confortada por Davi.

Amor de Mãe: Raul descobre que o filho Vinícius quer destruir a PWA

Antonio Benício Negrini: “Vai ser uma grande aula de interpretação e de vida”



Veja Também