Amor de Mãe: Tiago descobre que terá um irmão e teme perder amor de Vitória

Recém-adotado, o menino conhece Davi e pede para ele ser seu pai


  • 01 de dezembro de 2019
Foto: Montagem


Vitória (Taís Araujo) viverá um turbilhão de emoções nos próximos capítulos de Amor de Mãe. Maravihada com a adoção de Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues), a advogada se dedica ao máximo para a boa adaptação do menino em sua casa. Para isso, conta com a ajuda da babá Lurdes (Regina Casé). Mas uma notícia inesperada acaba mexendo ainda mais com ela.

Após ter perdido um bebê aos 6 meses de gestação e ter tentado por quatro anos fertilização in vitro durante o casamento com o ex, Paulo (Fabrício Boliveira), ela descobre uma nova gravidez. A criança é fruto de uma única transa com o ativista ambiental Davi (Vladimir Brichta). A notícia também pega de surpresa Tiago. O garoto descobre que terá um irmão e teme perder o amor de Vitória.

VITÓRIA TEM UM SANGRAMENTO E É LEVADA AO HOSPITAL POR DAVI

É que ele já vem com um trauma de ter sido devolvido o abrigo por uma outra família que o adotou anteriormente. Vitória tenta acalmar o garoto e garante que isso nunca vai acontecer. Workaholic, ela acaba levando um susto ao ter  um sangramento. E é Davi quem a leva ao hospital. O trauma da perda do outro bebê deixa a advogada muito aflita. Mas o ativista ambiental a acalma e diz que ela precisa descansar.

Durante essa proximidade de Vitória com o pai de seu bebê, quem acaba conhecendo Davi é Tiago. O garoto de cara gosta do rapaz e logo pede para que ele seja o seu pai. O problema é que quando a relação da advogada e Davi vai engrenando, ele descobre que ela trabalha para o seu rival, Álvaro (Irandhir Santos), empresário do ramo de plástico, maior cliente de Vitória.

Inclusive, ela vê o pai de seu filho apanhar de seguranças de Álvaro durante uma manifestação. Depois, todo machucado, ele nega qualquer ajuda de Vitória. Mesmo com essa questão ética emperrando o romance, Davi promete honrar os seus deveres como pai.

Amor de Mãe: Magno e Betina ficam juntos e a relação se torna séria

Amor de Mãe: Danilo e Camila vão se apaixonar



Veja Também