Amor de Mãe: Sandro toma coragem e fala com Magno sobre Betina

O jovem procura o frentista a pedido de Lurdes e é incentivado pela família


  • 10 de março de 2020
Foto: Montagem


Depois de flertar com Érica (Nanda Costa), Sandro parece se apaixonar de verdade por Betina (Ísis Valverde). Os dois irão se aproximar em encontros de um projeto na PWA. E acabam trocando beijos em um desses momentos.  A relação da enfermeira com Magno (Juliano Cazarré) já estará em crise, e eles acabam rompendo. Já Sandro, teve um rápido affaire com Érica antes de ela viajar para Paris, mas ele não se sentia comprometido.

Assim que Betina conta a Sandro que está solteira, eles se envolvem mais e mais. Já no Brasil, Érica flagra um beijo do novo casal. Sandro e Betina acabam transando. Triste, Érica comenta sobre o mais novo par com Ryan (Thiago Martins). O jovem, então, conta para Lurdes (Regina Casé). E, por considerar o rapaz quase como um filho, a doméstica o procura e pede para ele conversar com Magno. Nesse meio tempo, o frentista fragra o casal junto.

Ele fica triste, mas sabe que sua relação com a jovem não estava bem. Nervoso, Sandro pede para Ryan ajudá-lo a falar com Magno. O filho de Raul (Murilo Benício) marca um encontro com o rapaz. Eles conversam civilizadamente. Sandro pede desculpas por essa situação toda envolvendo a Betina. E Magno diz que está tudo certo e que já passou. Mas Sandro insiste que, mesmo assim, ele devia ter lhe contado logo sobre a relação. Mas que essas coisas do coração são difíceis de controlar.

Para tranquilizar o rapaz, Magno garante que o fim de sua relação com Betina não foi por causa dele. O frentista conta que a história deles já estava complicada antes. E diz que o jovem pode ficar tranquilo e que o seu desejo é ver a felicidade de todos. Os dois encerram a conversa com um aperto de mãos e fica tudo bem.

Será que Magno e Betina não tem mesmo mais chance?

Amor de Mãe: Raul se desespera ao encontrar bandido Farula em sua casa

Amor de Mãe: Lurdes salva a vida de Lídia

 



Veja Também