Amor de Mãe: Sandro se reaproxima de Vitória

Jovem ouve conselho de Lurdes e aceita conversar com a mãe biológica


  • 10 de janeiro de 2020


A vida de Sandro (Humberto Carrão) tem sido de grandes reviravoltas. Mas o rapaz até parece estar reagindo bem. Num primeiro momento, quando soube que era filho de Vitória (Taís Araujo) e Raul (Murilo Benício), o ex-detento não escondeu a sua fúria a cada tentativa de explicação de Vitória. Mas, aos poucos, ele deve permitir que a mãe se reaproxime dele.

E quem lhe ajuda é Lurdes. Foi a própria babá que aconselhou Sandro a não só julgar as atitudes do outro, porque ninguém é 100% bom ou ruim. E que como Vitória, ela e o próprio Sandro erraram muito. E é a advogada que procura o jovem no apartamento de Raul. E numa conversa franca e emocionante, um se abre com o outro.

E, novamente, ela pede desculpas ao filho. Durante a conversa, Sandro se mostra capaz de tentar gostar dela. "Sandro, eu errei com você. Mas a gente está aqui agora e eu quero mudar essa história. Eu sou sua mãe. O que eu fiz foi horrível, mas existe uma ligação entre a gente... Você fez o parto da sua irmã. Não é possível que todas essas coisas estejam juntando a gente de novo por acaso", ressalta ela.

Nisso, Vitória implora para que o jovem tente gostar dela,  conversar e se encontrar com ela. O papo que ele teve antes com Lurdes o ajudou muito nesse momento. Na sequência e muita emoção, os dois se abraçam de forma muito afetuosa.  “Me perdoa, meu filho. Eu nunca faria aquilo de novo! Me perdoa, pelo amor de Deus! Me perdoa!", implora Vitória. “Está tudo bem. Vai ficar tudo bem”, fala Sandro.

Amor de Mãe: Betina diz a Magno que a mentira acaba com o amor

Amor de Mãe: Sandro se espanta com tamanho do apartamento de Raul e com convite



Veja Também