Amor de Mãe: Sandro e Érica se apaixonam

Eles se aproximam em ida a um samba, mas temem pela reação de Raul


  • 17 de fevereiro de 2020
Foto: Montagem


Depois de tanto sofrimento, finalmente Sandro (Humberto Carrão) está prestes a viver um amor. O problema é que ele vai se apaixonar justamente por Érica (Nanda Costa), ex-namorado do seu pai, Raul (Murilo Benício).

Tudo acontece quando Ryan (Thiago Martins) convidar os dois para um samba, no bairro do Passeio. Eles se aprontam, mas na hora de sair o cantor opta por ficar em casa. Érica e Sandro decidem manter o compromisso.

Lá, pela primeira vez, os dois conversarão bastante, como nunca aconteceu. E, de cara, surge um clima. A partir daí, eles se aproximam. Mas ambos temem tornar a relação mais séria por conta de Raul.

Eles acreditam que o empresário, mesmo namorando Vitória (Taís Araújo), possa ficar chateado. Numa conversa com Ryan, Érica confessa que acredita ter se apaixonado por Sandro.

Já Raul, percebe algo estranho no filho e acha que ele está apaixonado. A atração cada vez fica mais forte. Mas ambos tentam evitar de pensar um no outro. Em vão... Até quando eles conseguirão negar esse sentimento?

Amor de Mãe: Betina e Magno ficam juntos após descoberta sobre Leila

Amor de Mãe: O grande segredo de Thelma começa a ser descoberto



Veja Também