Amor de Mãe: Saiba quem é o próximo personagem a morrer na trama

O policial corrupto Belizário terá mais um assassinato nas costas a mando de Álvaro


  • 30 de janeiro de 2020
Foto: Globo/Victor Pollak


Em sua trama realista, a autora Manuela Dias não está poupando mortes de personagens em Amor de Mãe. Uma das próximas vítimas surpreenderá o público. Durante uma nova invasão do grupo de ativistas radicais à PWA, Vinícius (Antônio Benício), filho de Raul (Murilo Benício), levará um tiro e não resistirá.

Tudo acontece quando o jovem, a namorada, Amanda (Camila Márdila), e outros ambientalistas planejarem uma  nova investida contra a empresa de Álvaro (Irandhir Santos). Durante a ação, os ativistas serão surpreendidos por capangas do vilão, entre os quais, Belizário (Tuca Andrada), que receberá ordem para matar os invasores.

Ao perceberem os tiros, Vinícius e Amanda tentam fugir. Mas quando o jovem percebe que a amada está prestes a ser atingida por uma bala, ele se jogará na frente dela. Raul, que também estará no local, verá o filho sendo baleado. Às pressas, ele o levará para o hospital, ainda com vida.

O jovem será atendido na emergência, mas devido ao grave ferimento e muita perda de sangue, ele não resistirá. Mas antes de morrer, ele se despedirá do pai e da mãe, Lídia (Malu Galli).

Amor de Mãe: Raul e Vitoria se beijam

Amor de Mãe: Magno é libertado e afirma a Betina que se afastará dela



Veja Também