Amor de Mãe: Raul surpreende Sandro na inauguração de seu food truck com Ryan

Empresário, que foi contra a ideia, resolve dar seu apoio ao filho


  • 28 de fevereiro de 2020
Foto: Montagem


Desde que descobriu que é pai de Sandro (Humberto Carrão), Raul (Murilo Benício) tem feito de tudo pelo filho. Afinal, o jovem cresceu em meio a bandidagem e chegou a passar alguns anos preso. Há pouco tempo, o rapaz, inclusive, completou o ensino médio. Claro que o sonho de Raul é vê-lo formado e tocando seus negócios.

Mas Sandro demonstra ser um jovem simples, que não sonha tão alto. Apaixonado por Érica (Nanda Costa), ele relutou para assumir o romance por ela ter sido ex do seu pai. E quando eles se beijam pela primeira vez, a moça está prestes a viajar para Paris, após ganhar bolsa de estudos de uma marca de cosméticos. Sem a amada, ele decide se aventurar no empreendedorismo.

E junto com Ryan (Thiago Martins), que acaba largando a música após se deslumbrar com a fama, ele investe num novo negócio. Os dois decidem abrir um carro de comida, uma espécie de food truck mais simples. Até porque Sandro já foi camelô e tem experiência como vendedor. Mas ao falar sobre a ideia com o pai, Raul mostra-se totalmente contra e não o incentiva.

Sandro fica chateado com o que ouve do empresário. Mesmo assim, ele resolve tocar o empreendimento. Em conversa com Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues), Raul percebe que se expressou de forma errada com o filho. E quando tudo está pronto para a inauguração do negócio, eis que Raul surpreende Sandro com sua presença. O jovem fica feliz com a presença e o apoio do pai.

Essa sequência deve ser exibida na semana que inicia no dia 2 de março.

Amor de Mãe: Lurdes leva Lídia para a sua casa para ajudá-la contra o alcoolismo

Amor de Mãe: Érica beija Sandro pouco antes de viagem



Veja Também