Amor de Mãe: Raul quer preparar Sandro para assumir a PWA

Empresário casa com Vitória e diz que irá adotar Tiago


  • 03 de março de 2020
Raul (Murilo Benicio) e Vitória (Taís Araujo) se casam. Foto: Globo/Victor Pollak


Se formos olhar a trajetória de Raul (Murilo Benício) em Amor de Mãe, ele talvez seja o personagem que mais foi se humanizando com o passar do tempo. Antes, se via ali um empresário honesto e sério, que só se via ganhando mais e mais dinheiro, mas meio perdido e com uma vida pessoal desestruturada.

Só que ao se ver pai de novo, de um rapaz com mais de 20 anos, Sandro (Humberto Carrão), que nem sabia da existência, e que foi criado em meio a bandidagem, isso foi lhe ajudando nessa transformação. A cada conversa com o jovem, se via um Raul mais sensível. E a morte do seu outro filho Vinícius (Antonio Benicio) foi o estopim para ele cair na real.

O empresário se deu conta do mundo criminoso e cheio de ganância em que estava cercado na PWA, principalmente em relação ao sócio, o vilão Álvaro (Irandhir Santos). Com tudo isso, o reencontro e o casamento com Vitória (Taís Araujo), mãe de Sandro, lhe trouxe ainda mais sensibilidade. Principalmente, pelo afeto instantâneo que teve com Tiago (Pedro Rodrigues). Adotado por Vitória, o menino conquistou tanto o empresário, que ele decidiu tornar-se seu pai de verdade.

Agora, Raul quer pensar no futuro de sua família. E já vê Sandro como seu substituto na PWA. Apesar de o menino não ter estudado fora como muitos de sua geração, o ricaço acredita que pode preparar o filho para o cargo. Afinal, Sandro não tem nada de bobo e já iniciou um negócio próprio, uma espécie de food truck mais simples, em sociedade com Ryan (Thiago Martins).

Essa sequência deve ser exibida na semana que inicia no dia 9 de fevereiro.

Amor de Mãe: O primeiro beijo de Durval e Thelma

Amor de Mãe: Raul pede para adotar Tiago

Amor de Mãe: Don Juan? Sandro em dúvida entre Érica e Betina

 



Veja Também