Amor de Mãe: Raul e Vitória se casam para a alegria de Sandro e Tiago

Empresário promete ajudar a amada a voltar a advogar


  • 21 de fevereiro de 2020
Foto: Reprodução Globo


Em meio à aflição de não estar conseguindo pagar as contas, Vitória (Taís Araujo) viverá uma nova e boa fase em sua vida. Ainda chateada com Raul (Murilo Benício), que, sem ela saber pagou sua dívida de um empréstimo com a bandida Penha (Clarissa Pinheiro), ajudado por Davi (Vladimir Brichta), ela aceita conversar com ele.

Na ocasião, o empresário a surpreende com o pedido de casamento. Sem palavras, ela se emociona e aceita. Afinal, o tempo os afastou, mas os dois foram muito apaixonados na juventude. O filho deles, Sandro (Humberto Carrão), e o irmão Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) ficam radiantes com a notícia. Raul só se preocupa com a reação do ex de Vitória, Davi, que tem lhe ajudado muito com as mudanças na PWA.

Amor de Mãe: Raul pede Vitória em casamento

Amor de Mãe: Sandro e Érica se apaixonam

Irmãs da “noiva”, Miranda (Debora Lamm) e Natália (Clarissa Kiste) se empolgam com a notícia e decidem organizar a festa de casamento, algo íntimo. A esta altura, já vivendo juntos, Raul e Vitória se ajudam no dia a dia, no cuidado com a casa e os filhos. Chega o dia do casamento. Os noivos se emocionam na hora do “sim”, para a felicidade dos filhos e dos familiares.

Já casados, certo dia Raul conversa com a amada e pede permissão para ajudá-la a voltar a advogar. Junto com Davi, o empresário comemora a nova fase da PWA, uma empresa agora preocupada com o meio ambiente. Feliz com a nova fase e muito mais segura, Vitória revela a Raul que poderá ter a sua carreira de volta.

Essa sequência deverá ser exibida na semana que se inicia no dia 2 de março.

Amor de Mãe: Betina e Magno ficam juntos após descoberta sobre Leila

Amor de Mãe: O grande segredo de Thelma começa a ser descoberto



Veja Também