Amor de Mãe: O grande segredo de Thelma começa a ser descoberto

Ela fica aflita com a possibilidade da história chegar nos ouvidos do filho


  • 12 de fevereiro de 2020
Foto: Globo/João Cotta


Aos poucos, o grande segredo da vida de Thelma (Adriana Esteves) vai sendo descoberto por mais pessoas. Seu grande amigo Durval (Enrique Diaz) saberá a verdade quando escutar, sem querer, uma conversa em que Jane (Isabel Teixeira) diz à Thelma que ela deve aceitar o fato de que Danilo é adotado.

Indignada, a empresária praticamente expulsa a amiga do restaurante e pede para que ela se afaste de sua família. Já Durval, sofre com a descoberta. Nesse meio tempo, sem nem imaginar o que a mãe lhe esconde, Danilo festeja com Camila (Jéssica Ellen) a confirmação da gravidez de Thelma. Ela se propôs a ser “barriga solidária” do neto, após a professora descobrir que não pode mais engravidar.

Enquanto isso, ainda passado com a notícia, Durval confessa à Thelma saber a verdade sobre Danilo. Aflita, a empresária implora para o amigo guardar segredo. Mas ele não consegue. Tanto que ao chegar em casa conta tudo para Natália (Clarissa Kiste). Ao notar tanta preocupação do amado com Thelma, ela se incomoda. E decide procurar a empresária.

Durante a conversa, Natália afirma à Thelma que Durval é apaixonado por ela. Depois, decidida, ela termina o romance com o pai de sua filha. E quem vibra com a decisão, é a adolescente Carol (Duda Batsow). Assim, Durval volta para o seu trailer. Ao chegar lá, se incomoda com a bagunça de Matias (Milhem Cortaz).

Amor de Mãe: Raul vira alvo de atirador de elite em sua posse na PWA

Amor de Mãe: Sandro sofre por ter que participar de roubo e se abre com Raul



Veja Também