Amor de Mãe: Magno é libertado e afirma a Betina que se afastará dela

Frentista se reaproxima de Leila e quer descobrir quem o denunciou à polícia


  • 26 de janeiro de 2020
Foto: Globo/João Cotta


A vida de Magno (Juliano Cazarré) não está fácil em Amor de Mãe. Além de ser preso, ele viu o seu amor, Betina (Ísis Valverde), se afastar após ele ter confessado o seu envolvimento na “morte” do irmão dela, Genílson (Paulo Gabriel). Mas em breve, o frentista será libertado. E uma de suas primeiras atitudes é visitar Betina.

O encontro é emocionante. Ele fala tudo o que precisava, mas sabe que dificilmente a enfermeira lhe perdoará por ter mentido. Magno, então, mesmo sofrendo, garante que se afastará dela. Já Leila (Arieta Corrêa), comemora todos esses acontecimentos. E ela faz de tudo para acarinhá-lo em sua volta para casa. Lurdes (Regina Casé) e os filhos fazem uma festa para receber o rapaz.

E em uma das conversas entre Magno e Leila, os dois acabam se beijando. A malvada consegue manipular Magno, mostrando que ela é a mulher que deve estar ao lado dele. E que devem reconstruir a família que tinham. Tanto que Magno acaba pedindo Leila em namoro, e eles voltam a se relacionar.

Certo dia, Magno comenta com ela que deseja muito descobrir quem lhe denunciou para a polícia. E garante que irá descobrir, sem nunca imaginar que foi a própria Leila. Enquanto isso, Betina sofre, até porque aos poucos vai descobrindo que o irmão não era nada santinho e aprontou muitas. A enfermeira se surpreende ao ver Magno e Leila juntos.

Amor de Mãe: Sandro descobre vídeo falso difamando Raul

Amor de Mãe: Vitória se revolta com atitude de Davi



Veja Também