Amor de Mãe: Magno e Betina ficam juntos e a relação se torna séria

Frentista confessa que está apaixonado pela enfermeira, irmã do bandido que ele matou


  • 30 de novembro de 2019
Foto: Globo/João Cotta


A vida tanto de Magno (Juliano Cazarré) quanto de Betina (Isis Valverde) não está nada fácil. Ele, para defender uma mulher de estupro, acaba matando, por acidente, Genílson (Paulo Gabriel). Logo depois, ele descobre que o rapaz vem a ser irmão da enfermeira.

Enquanto isso, a jovem, além de apanhar do ex, Vicente (Rodrigo Garcia), que não aceita a separação, vê bandidos invadirem a casa da mãe para cobrar dívida de Genílson.

Essa sequência será exibida a partir deste sábado, dia 30 de novembro.  

BETINA E MAGNO FICAM JUNTOS PELA PRIMEIRA VEZ

Nesse ínterim, Magno e Betina se aproximam. Principalmente após se encontrarem pela primeira vez fora do hospital, na casa da mãe dela, Nicete (Magali Biff). A relação deixa de ser apenas profissional e a atração que sentem um pelo outro vem à tona. Preocupado com o que viu acontecer na casa de Nicete, Magno quer proteger a enfermeira. Os dois ficam juntos. Magno admite à Lurdes (Regina Casé) que está apaixonado.

O pai de Brenda (Clara Galinari) acaba revelando também para Betina tudo sobre o acidente que deixou Leila (Arieta Corrêa) em coma. O relacionamento dos dois começa a ficar sério. Ao receber pistas sobre o possível paradeiro de Genílson, a primeira pessoa a quem Betina procura é Magno. Ele está no trabalho e conforta a amada, que se sente segura em seus braços. Mal sabe ela do envolvimento do amado no acidente...

Amor de Mãe: Danilo e Camila vão se apaixonar

Manuela Dias, autora de Amor de Mãe: “Provocação afetiva, quero que a gente volte a olhar as pessoas”



Veja Também