Amor de Mãe: Lurdes vende a casa para pagar dívida de Sandro e é sequestrada

Após jovem deixar a prisão, babá expulsa Érica de casa e faz tudo escondido dos filhos


  • 11 de dezembro de 2019
Foto: Globo/João Cotta


Desde que descobriu que Sandro (Humberto Carrão) é o seu suposto filho vendido ainda criança, Lurdes (Regina Casé) parece cega de amor. Ao saber que faltam poucos dias para o jovem deixar o presídio, ela avisa aos filhos Magno (Juliano Cazarré), Ryan (Thiago Martins), Érica (Nanda Costa) e Camila (Jéssica Elllen), que o jovem irá morar com eles.

Érica não recebe bem a notícia. Para ela e os irmãos, o certo seria pedir para ele fazer um exame de DNA, mas Lurdes fica ofendidíssima e não aceita. Assim que deixa a cadeia, ele é apresentado aos irmãos. A maquiadora é a primeira a achá-lo estranho. Tanto que em uma nova discussão com a mãe, é colocada para fora de casa. Mas Sandro se mete em um novo assalto com Marconi (Douglas Silva). E Danilo (Chay Suede), que já estará namorando Camila, vê.

LURDES É SEQUESTRADA E SANDRO IMPLORA A MARCONI PELA VIDA DA “MÃE”

E quando ele é apresentado por Camila a Sandro, comenta com a namorada o que viu. A professora fica preocupada. E logo Ryan conta que encontrou um relógio novo com Sandro. Assim, Lurdes constata que Sandro não abandonou Marconi. Em conversa com a “mãe”, o ex-presidiário revela que tem uma dívida com Marconi. E Lurdes promete ajudá-lo. Ela tem então a ideia de vender a casa. O dono de bar Nuno (Rodolfo Vaz) aceita fechar negócio com Lurdes.

Camila, Ryan e Magno desconfiam que a babá esteja escondendo algo. Vitória (Taís Araujo) descobre que Lurdes vendeu a casa. E ao deixar o trabalho, a babá é sequestrada. Sandro se desespera e implora a Marconi que salve a vida dela. O bandido resgata a babá e afirma que a dívida de Sandro está paga. O jovem então garante à Lurdes que comprará a casa de volta a casa dela. A babá se emociona ao ouvir que Vitória pensa em contratar Sandro como seu motorista.

Essas sequências estão previstas para acontecerem na semana que inicia em 16 de dezembro.

Amor de Mãe: Davi é preso e nega ajuda de Vitória

Amor de Mãe: Leila desperta do coma e diz querer sua família de volta



Veja Também