Amor de Mãe: Lurdes vê filhos chorando e acredita estar com doença grave

Babá ouve de Matias que precisará passar por cirurgia


  • 04 de março de 2020
Foto: Globo/João Cotta


Na mesma semana em que ouve a “previsão” de Jane (Isabel Teixeira), de que já encontrou o filho Domênico, Lurdes (Regina Casé) leva um susto e tanto. Após realizar exames, Matias (Milhem Cortaz) a avisa que ela precisará passar por uma cirurgia.

A babá teme a operação e recebe o apoio de Camila (Jéssica Ellen). Sandro (Humberto Carrão), que nunca deixou de ter um carinho especial por essa mãezona, é um dos primeiros a visitá-la no hospital. Apesar da preocupação com a saúde, ela não para de pensar em Domênico.

Enquanto isso, Ryan (Thiago Martins), Magno (Juliano Cazarré) e Camila planejam surpreender a mãe com a chegada de Érica (Nanda Costa), que estava fazendo um curso em Paris. Lurdes, então, vibra ao ver a maquiadora de volta.

A nordestina só acha estranho o comportamento dos filhos em relação ao seu aniversário. E, para piorar, ela se assusta ao vê-los chorando, porque acredita estar com uma doença grave. Mas o que ela não sabe é que os jovens estão mesmo armando uma festa para ela. Ao ver a surpresa, Lurdes se emociona.  

Essa sequência será exibida na semana que inicia no dia 9 de março. 

Amor de Mãe: Raul quer preparar Sandro para assumir a PWA

Amor de Mãe: O primeiro beijo de Durval e Thelma

Amor de Mãe: Raul pede para adotar Tiago

Amor de Mãe: Don Juan? Sandro em dúvida entre Érica e Betina

 



Veja Também