Amor de Mãe: Lurdes e Januário começam a namorar e pensam em voltar para a escola juntos

O ex-cunhado da doméstica decide ficar no Rio e se torna sócio de Magno


  • 15 de março de 2020
Foto: Montagem


Lurdes (Regina Casé) já passou por tantos maus bocados, que podia ficar choramingando pelos cantos. Mas a protagonista de Amor de Mãe é daquelas que cai, levanta e ainda ajuda os outros a se reerguerem também. E o público tem se divertido e se emocionado como nunca com essa personagem que, com certeza, vai fazer história. E na trajetória dessa mulher guerreira e arretada, não podia faltar um amor.

Ela até já flertou com o garçom Oliveira (Nanego Lira), mas foi com a chegada de Januário (Luiz Carlos Vasconcelos), seu ex-cunhado, que ela sentiu aquele algo a mais. Até porque já deu para entender nas conversas entre eles, que no passado Lurdes teve algo com ele, mas como a profissão de caminhoneiro o fazia ficar sempre longe, ela acabou casando com o irmão dele Jandir (Daniel Ribeiro).

Sincerona, Lurdes até já revelou a ele a forma como o irmão acabou morrendo. E ele diz ter entendido, até por conhecer a fama do irmão. E nos próximos capítulos da trama, Januário surpreenderá a doméstica contando que deseja ficar com ela no Rio de Janeiro. Lurdes não consegue esconder a sua felicidade. E, para ajudá-lo, ela conversa com Magno (Juliano Cazarré), e sugere que o filho convide o tio para trabalhar com ele em sua oficina.

Magno não só o convida, como o chama para ser seu sócio dele no estabelecimento. Em um momento a sós, Januário e Lurdes conversam, não resistem e se beijam. Oliveira ficará sabendo do beijo e do envolvimento dos dois e ficará decepcionado. Mas Lurdes quer mesmo curtir o seu amor. Os dois começam a namorar e até fazem planos. Entre eles, de voltarem para a escola juntos.

Amor de Mãe: Lídia e Magno sentem atração um pelo outro e ficam juntos

Amor de Mãe: Ludmila causa crise na relação de Danilo e Camila



Veja Também