Amor de Mãe: Ludmila causa crise na relação de Danilo e Camila

Crítica de gastronomia, vivida por Natasha Jascalevich, se encantará pelo chef


  • 12 de março de 2020
Foto: Montagem


Nos próximos capítulos de Amor de Mãe a relação de Danilo (Chay Suede) e Camila (Jéssica Ellen) vai sofrer um abalo e tanto. Tudo acontece quando a crítica de gastronomia Ludmila (Natasha Jascalevich) for ao restaurante e se encantar pelos pratos e também pelo chef, Danilo. De cara, a moça já vai começar a dar mole para o rapaz.

Nesse meio tempo, Thelma (Adriana Esteves) estará quase surtando com a descoberta de que Danilo é, na verdade, Domênico, filho de Lurdes (Regina Casé). Ela, inclusive, sofrerá um desmaio após crise de ansiedade. Mesmo assim, já começa a fazer planos para tentar separar o filho de Camila. Enquanto isso, Ludmila passará a frequentar mais vezes o restaurante.

Numa das visitas, ela pergunta se Danilo daria uma entrevista para ela. Durval (Enrique Diaz), de cara, percebe as intenções da jovem, e diz a Danilo que ela está interessada nele. Ao perceber que o marido começa a se arrumar mais, Camila estranha. A professora começa a ficar com ciúmes da proximidade da moça com Danilo. Ao mesmo tempo, a professora tenta resolver a questão da mãe, Rita (Mariana Nunes), que quer encontrá-la para se desculpar. Aliás, ela é quem promete a Lurdes ajudá-la a encontrar Domênico.

Mas logo após pedir perdão à filha, a senhora é morta por Thelma, que a atropela por saber demais do seu passado. Ao chegar em casa, nervosa, a empresaria queima papéis da “compra” de Danilo na infância. O rapaz vê e estranha. Ao saber da morte da mãe, Camila recebe o apoio do marido. Thelma fica desconfortável. Mas um tempo depois, já vem com mais armações.

Ela passa a elogiar o professor Felipe (Raphael Logam) para Camila. E acaba armando uma situação para que Danilo sinta ciúmes da jovem com o colega. O casal discute feio. Escondida, a empresária vibra, tentado a todo o custo cumprir a promessa de afastar o filho de Lurdes e de a família da doméstica.

Amor de Mãe: Sandro toma coragem e fala com Magno sobre Betina

Amor de Mãe: Raul se desespera ao encontrar bandido Farula em sua casa



Veja Também