Amor de Mãe: Érica beija Sandro pouco antes de viagem

A jovem ganha uma bolsa de estudos em Paris com a ajuda de Lídia


  • 22 de fevereiro de 2020
Foto: Globo/João Miguel Junior


Apaixonados, Érica (Nanda Costa) e Sandro (Humberto Carrão) bem que tentaram não levar adiante a relação por conta do que Raul (Murilo Benício), ex dela, poderia pensar. Mas como o empresário estará feliz da vida com Vitória (Taís Araujo), com quem acabara de se casar, os jovens relaxam um pouco.

Mas eles não terão muito tempo para disfrutar desse amor. É que depois de se desentender no trabalho com o irmão Ryan (Thiago Martins), a maquiadora terá uma chance e tanto. E será Lídia (Malu Galli), a mesma que no início da trama tentou acabar com ela, por ciúmes, que a ajudará. A esta altura, Lurdes (Regina Casé) estará trabalhando com a ricaça.

E ao receber a visita de Iolanda, Lídia decide indicar Érica para a marca de cosméticos da amiga. Assim, a jovem ganha uma bolsa de estudos em Paris. Nisso, Sandro e Ryan pensam em trabalhar juntos. Só que Raul rejeita a ideia do filho, acha que é um negócio que não fará bem a ele.

Ao se preparar para a viagem, Érica conversa com Sandro e os dois se beijam. Um pouco depois, Sandro é surpreendido por Raul na inauguração de seu negócio com Ryan. O empresário fica chateado com a mentira do filho.

Essa sequência deve ser exibida na semana que inicia no dia 2 de março.

Amor de Mãe: Raul e Vitória se casam para a alegria de Sandro e Tiago

Amor de Mãe: Raul pede Vitória em casamento



Veja Também