Amor de Mãe: Davi é preso e nega ajuda de Vitória

Ativista se decepciona ao descobrir que amada é advogada de seu arquirrival Álvaro


  • 10 de dezembro de 2019
Foto: Globo/Estevam Avellar


Aos poucos, Vitória (Taís Araujo) e Davi (Vladimir Brichta) estavam se apaixonando. Mas o ativista ambiental terá uma grande decepção com a amada.

Tudo acontece durante uma festa em que Raul (Murilo Benício) anuncia a sociedade com Álvaro (Irandhir Santos) na PWA. Davi invade o local para protestar contra a empresa e se depara com Vitória...

Essa sequência irá ao ar a partir da noite desta terça-feira, dia 10 de dezembro.

VITÓRIA FICA EM CHOQUE AO RECONHECER DAVI EM PROTESTO CONTRA ÁLVARO EM FESTA

No momento em que Álvaro sobe ao palco com Raul, Davi e seus companheiros entram em ação. “Meu nome é Davi Moretti e eu tenho provas de que a PWA é uma empresa criminosa que está destruindo a Baía de Guanabara”, afirma o ativista, num megafone.

Álvaro então ficará indignado. “Isso é mentira! Minha empresa é comprometida como meio ambiente! Eu tenho todas as licenças em dia”, fala o empresário. Nesse momento, ali em uma das mesas, Vitória leva um choque ao ver que um dos manifestantes é o pai de seu filho.

E ela comenta sobre o fato com Lucas (Nando Brandão). “É o Davi, Lucas”, dirá ela, atônita. Davi e Álvaro continuarão trocando ofensas. Até que os seguranças de Álvaro agem com truculência contra o ativista. Vitória vê a cena e, preocupada, corre em direção a eles. Belizário (Tuca Andrada) estará entre os capangas e acertará um soco na barriga de Davi.

DAVI FICA DECEPCIONADO COM VITÓRIA: “O QUÊ? A MÃE DO MEU FILHO É A ADVOGADA QUE MANTÉM ESSE CARA FORA DA CADEIA?”

A advogada protestará. “O que é isso? O segurança bateu nele!”, diz Vitória a Álvaro. O empresário nem dá ouvidos. “Seu vagabundo! Eu dou emprego para as pessoas! Eu sou um dos maiores empresários desse país! Leva ele, Belizário! Vamos, Vitória”, chama o vilão. Nisso, ela surpreenderá Álvaro. “O Davi é o pai do meu filho”, conta ela.

Nisso, Davi, meio sem entender, questiona Vitória. “Você conhece esse bandido?”, pergunta. “Eu sou a advogada do Álvaro...”, conta. O ativista fica perplexo. “O quê? A mãe do meu filho é a advogada que mantém esse cara fora da cadeia?”, conclui ele, muito decepcionado - concluirá o ambientalista.

Vitória ainda tenta livrar Davi daquela situação, mas não consegue, porque Álvaro está irredutível. Davi, então, é preso. Vitória vai até a delegacia e oferece ajuda para o ambientalista, mas ele nega. Afinal, está muito decepcionado com a mãe de seu filho.

Amor de Mãe: Vitória é atropelada e corre o risco de perder o bebê

Amor de Mãe: Leila desperta do coma e diz querer sua família de volta



Veja Também