Amor de Mãe: Danilo e Camila vão se apaixonar

O protegido filho de Thelma e a professora, filha de Lurdes, se conhecem num samba


  • 28 de novembro de 2019
Foto: Montagem


Nem bem estreou, Amor de Mãe já tem cativado o público com suas histórias emocionantes e bastante reais. E aos poucos, os romances vão se formando na trama. Um deles unirá Camila (Jéssica Ellen), a guerreira professora filha de Lurdes (Regina Casé), e Danilo (Chay Suede), o superprotegido filho de Thelma (Adriana Esteves).

Tudo acontece quando Danilo se surpreende ao ver a sua namorada, Amanda (Camila Márdila), colocar um fim na relação. Ela joga em sua cara que ele não faz nada de forma autônoma, que tudo depende da mãe. Assim, ele começa a mudar de atitude, deixando Thelma inconformada. E logo pede demissão do restaurante.

Já Camila, é tão focada no seu sonho de transformar o mundo através da educação, que só pensa em trabalhar. E é a sua mãe, Lurdes, que diz que ela precisa sair mais, conhecer novas pessoas. E quando Danilo resolve “descobrir o mundo”, fazendo coisas que nunca fazia, como ir a um samba, por exemplo, ele conhece Camila. Os dois se aproximam, se apaixonam e começam a namorar. Será uma história de amor linda.

Manuela Dias, autora de Amor de Mãe: “Quero que a gente volte a olhar as pessoas”

Taís Araujo é Vitória, em Amor de Mãe: “Ser mãe é uma obsessão para ela”



Veja Também