Amor de Mãe: Camila sente fortes dores e teme perder o bebê

Danilo fica desesperado e leva a amada ao hospital


  • 20 de janeiro de 2020
Foto: Reprodução Globo


Os últimos capítulos de Amor de Mãe têm sido tensos para Camila (Jéssica Ellen). Além de ter levado um tiro durante manifestação na escola, ela se surpreendeu ao descobrir que está grávida de Danilo (Chay Suede). E fica em choque ao saber que a sogra, Thelma (Adriana Esteves), furou a camisinha do filho para realizar o sonho de ser avó.

Passado o susto e após dizer poucas e boas para Thelma, ela decide relevar a história pela amizade da sogra com a mãe, mas manterá certa distância. Só que quando as coisas estão começando a entrar nos eixos, e até os problemas da escola começam a ser resolvidos, a professora leva um novo susto. Após se mudar com Danilo para a casa de Thelma, ela sente fortes dores abdominais.

Aflito com a possibilidade de amada perder o bebê, Danilo a leva ao hospital. Thelma tem um pressentimento e tenta falar com o filho. Ao saber do ocorrido, ela desiste de viajar com Gabo (Felipe Duarte). No hospital, a professora é atendida por Jane (Isabel Teixeira), que diz que está tudo bem com a criança.

Depois, em uma conversa com Lurdes (Regina Casé), Thelma insinua que Camila e Danilo podem se separar. A babá fica furiosa e confronta a amiga. Mais tarde, Jane questiona a amiga de longa data sobre a origem de Danilo, mas Thelma desconversa. E logo ela é surpreendida ao ver Danilo pedir Camila em casamento. Filho e mãe discutem.

Amor de Mãe: Revival? Raul e Vitória se reaproximam e jantam com Sandro

Amor de Mãe: Tiago se perde de Sandro durante uma confusão na praia



Veja Também