Amor de Mãe: Betina rompe com Magno após descobrir verdade sobre morte do seu irmão

Leila, ex-mulher do frentista, fará uma denúncia anônima e ele será preso


  • 18 de dezembro de 2019
Foto: Globo/João Cotta


Com reviravoltas a cada semana em Amor de Mãe, o boa gente Magno (Juliano Cazarré) vai passar por maus bocados nos próximos capítulos da trama de Manuela Dias. E o pior, ele será preso pelo assassinato de Genílson (Paulo Gabriel) na frente da amada, Betina (Ísis Valverde), irmã do rapaz.

Segundo a coluna da jornalista Patrícia Kogut, tudo acontece após uma armação de Leila (Arieta Corrêa), ex-mulher de Magno. Ela recém despertou de um coma, após 10 anos, e quer porque quer retomar a sua família. E quando fica sabendo do envolvimento de Magno no assassinato de Denílson, ela vê ali a chance de separá-lo de Betina.

Leila, então, faz uma denúncia anônima para a polícia, contando toda a história da noite da morte de Genílson. E no momento em que ele está na casa da enfermeira, a policial Miriam (Ana Flávia Cavalcanti) chega lá e dá voz de prisão ao frentista. “Magno, você está preso como suspeito do assassinato de Genilson Torres”, diz.

BETINA A MAGNO: “VOCÊ É UM MENTIROSO! MENTIU PRA MIM ESSE TEMPO TODO E AGORA ESTÁ MENTINDO QUE MEU IRMÃO ERA UM ESTUPRADOR”

Betina fica sem entender nada. “O Magno está sendo preso pelo assassinato do meu irmão? Que loucura é essa, Miriam?”, fala a enfermeira. A policial explica que eles receberam uma denúncia anônima contando detalhes do crime. E ela leva Magno para a delegacia. Lá, o rapaz da detalhes de como tudo aconteceu. Ele diz que Genílson estava tentando estuprar uma mulher e que ele foi socorrê-la.

Betina ouvirá tudo e ficará furiosa. “Mentira! O meu irmão não era um estuprador!”, afirma. Magno ainda tentará convencê-la de que está falando a verdade. “Meu amor, eu juro”, ressalta ele. A enfermeira ficará ainda mais brava. “Você é um mentiroso! Mentiu pra mim esse tempo todo e agora está mentindo que meu irmão era um estuprador!”, grita ela.

Amor de Mãe: Sandro não perdoará Vitória e irá morar com Raul

Amor de Mãe: Sandro ajudará Vitória, sua mãe biológica, a dar à luz no trânsito



Veja Também