Amor de Mãe: Betina e Magno ficam juntos após descoberta sobre Leila

O frentista se indigna com atitude da mãe de sua filha, e Lurdes a expulsa de casa


  • 16 de fevereiro de 2020
Foto: Globo/João Cotta


Até que enfim, Leila (Arieta Correa) será desmascarada, em Amor de Mãe. E caberá a agora bandida Penha (Clarissa Pinheiro) contar a Magno (Juliano Cazarré) o grande segredo da mãe de Brenda (Clara Galinari).

A ex-doméstica revelará ao frentista que foi Leila quem o denunciou, anonimamente, para a polícia, quando ele foi preso. Magno ficará possesso, até porque caiu na lábia dela e até havia reatado o casamento.

E quem ficará ainda mais fula da vida com a notícia será Lurdes (Regina Casé). Ao lembrar de tudo o que o filho sofreu na prisão, a babá não tem dúvidas: ela expulsa Leila de sua casa.

Ao contar para a Betina a descoberta, Magno e a enfermeira voltam a ficar juntos. Eles namoram e trocam juras de amor. Sem ter onde ficar, Leila recorre à Penha. Mas a ex-empregada exige que, para lhe dar abrigar, Leila terá que se unir a ela nos “negócios”.

Quem sentirá muito com toda essa história será Brenda. Magno opta por não contar a verdade sobre o motivo que fez Lurdes expulsar Leila de casa. Malvada, quando se encontrar com a filha, ela dirá que deixou a família por culpa de Betina. Aí, para ficarem juntos, Magno e a enfermeira terão que enfrentar as maldades de Leila.

Amor de Mãe: O grande segredo de Thelma começa a ser descoberto

Amor de Mãe: Raul vira alvo de atirador de elite em sua posse na PWA



Veja Também