Alice Wegmann: “Shippo muito Jamil e Laila, são apaixonantes”

Atriz vibra com fase em que Dalila se assume mesmo vilã em Órfãos da Terra


  • 11 de julho de 2019
Foto: Globo/João Miguel Júnior


O público vibrou com a bela surra que a mocinha Laila (Júlia Dalavia) deu em Dalila (Alice Wegmann) em cena recente, após descobrir toda a farsa da megera. Intérprete da malvada, Alice comemora a nova fase da personagem. “Estava ansiosa pelo momento da revelação”, conta ela.

Alice diz ainda que o público vai se surpreender com as atitudes de Dalila nos próximos capítulos. Uma delas, será obrigar Jamil a se casar com ela. Do contrário, Raduan (Breno Delatorre), filho dele com Laila, pode correr risco de vida. No fim do bate-papo, Alice faz uma revelação, de  “shippa” muito o casal #Jamaila, Jamil e Laila.

Como você vê essa nova fase da personagem? Eu já estava torcendo para esse enfrentamento dela com a Laila, estava ansiosa pelo momento da revelação, em que ela se assume mesmo como vilã e coloca as cartas na mesa dizendo: “eu sou mesmo essa pessoa, e vocês vão ter que me aturar do jeito que eu sou”. Acho que o público vai sentir a intensidade dessas cenas no ar, é o que eu espero!

E como você acha que o público vai reagir? É engraçado porque, esses dias, a minha avó disse que estava se sentindo mal por torcer pela minha personagem na novela. Eu avisei para ela se preparar, pois agora acho que ela não vai querer torcer mais pela Dalila não (risos). As pessoas vão se surpreender com as atitudes dela. A Dalila vai ganhar cada vez mais força nos próximos capítulos. O público tem que ficar de olho nessa grande virada, porque promete.

Você acredita que a Dalila pode tirar algum aprendizado deste reencontro com a avó Rania (Eliane Giardini)? Eu espero que sim, e até acredito nessa redenção dela. Mas vamos aguardar!

Como fica o Jamil nesta briga entre Dalila e Laila? Ah, o Jamil merece ficar com a Laila. Mais do que amor, o que a Dalila sente por ele é uma obsessão, e isso não é legal. Eu shippo muito o Jamil e Laila, adoro as cenas deles! É tão apaixonante que não tem como não torcer.

Julia Dalavia: “Será sofrido, triste, mas fortalecerá Jamil e Laila”

Órfãos da Terra: Laila e Jamil têm noite de amor de despedida



Veja Também