Alice Wegmann, a Dalila, fala da reta final de Órfaos da Terra

Atriz quer se surpreender com desfecho de vilã e diz não descartar uma redenção


  • 29 de agosto de 2019
Foto: Globo/Estevam Avellar


Por Luciana Marques

*Entrevista completa no vídeo, abaixo

Falar de Alice Wegmann como uma das melhores atrizes de sua geração, já é se repetir, porque nós aqui do Portal ArteBlitz não cansamos de aplaudir os seus trabalhos potentes. Em Órfãos da Terra, então, ela fala com o olhar em uma atuação primorosa na pele da vilã da trama Dalila. E para a nossa sorte, encontramos a atriz na pré-estreia de Bacurau, no Rio. Sempre muito solícita, ela falou sobre as suas expectativas quanto ao final da novela.

Alice garante não ter ideia do que vai acontecer com a personagem. “Quero me surpreender”, diz. Sem poder dar spoiller, ela só conta que nos próximos capítulos Dalila continuará aprontando muito contra os mocinhos Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes). A atriz também fala do peso de fazer uma vilã para o corpo e mente. “Estou fazendo muita análise, terapia holística, para limpar mesmo, me conectando com a natureza...”, diz.

No vídeo, abaixo, Alice fala também sobre o seu engajamento em causas sociais, do meio ambiente, carreira, férias... Está imperdível!

A atriz em intervalo de gravação da trama das 6. Foto: Globo/Arthur Meninea

RETA FINAL

"A Dalila vai continuar aprontando bastante. Mais um mês de gravações, a gente ainda não recebeu os últimos capítulos ainda, então está tudo muito no escuro. Eu não sei o que vai acontecer. Eu quero me surpreender!"

REPERCUSSÃO DA PERSONAGEM

"Algumas pessoas falam, eu quero matar a Dalila, mas ao mesmo tempo eu gosto da Dalila, não sei pra quem torcer... Então é muito dúbio, eu gosto disso, porque enxergam a fragilidade dela e conseguem se identificar com isso. E eu acho que isso é legal, é oscilar, mostrar que todo o mundo tem um pouco de tudo dentro de si, apesar de a Dalila ter muitas coisas ruins, aflorados ali durante mais tempo, eu acredito na bondade dela."

ACREDITA EM REDENÇÃO?

"Eu não sei, eu acho que tudo pode acontecer. Eu realmente não sei o que vem por aí. Eu acho que a vida sempre surpreende a gente, e com a Dalila também pode surpreender."

 

Órfãos da Terra: Laila se declara a Bruno e eles marcam casamento

Órfãos da Terra: Dalila põe veneno em comida de Laila



Veja Também