Acelera: Só Toca Top Verão teve melhor estreia em uma temporada

Atração é comandada por Ludmilla e Mumuzinho, ao ar livre, na Marina da Glória


  • 06 de janeiro de 2020
Foto: Globo/João Miguel Junior


A estreia de Só Toca Top Verão, apresentado por Ludmilla e Mumuzinho, com cenário armado na Marina da Glória, com paradisíaca paisagem da Baía de Guanabara, no Rio, marcou ótimos números na audiência.

Com direção artística de Raoni Cardeiro, o programa atingiu 15 pontos de média, sendo a melhor estreia em uma temporada. O índice aumentou em cinco pontos a média da faixa nos quatro sábados anteriores. No Rio, a atração marcou 17 pontos, com um crescimento de 55% em relação aos quatro sábados anteriores no mesmo horário.

THE VOICE KIDS TAMBÉM ATRAIU PÚBLICO SUPERIOR À FAIXA EM DOMINGOS ANTERIORES

Já o The Voice Kids, que estreou a sua quinta temporada neste domingo, dia 5 de janeiro, também conquistou o púlbico de casa. O reality musical marcou 14 pontos, um aumento de 40% sobre a média da faxia nos quatro domingos anteriores.

Com apresentação de André Marques, cobertura de bastidores de Thalita Rebouças e com Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Simone e Simaria como técnicos, o programa marcou 19 pontos no Rio. O índice indica uma crescimento de cinco pontos às semanas anteriores.

Ludmilla e Mumuzinho comandam o Só Toca Top Verão ao ar livre

Técnicos e apresentadores lançam a quinta edição do The Voice Kids



Veja Também