Acelera: Bom Sucesso surpreende com números do segundo capítulo

Trama das 7 atinge maior índice desde 2008. Veja os números do The Voice e Carcereiros


  • 31 de julho de 2019
Foto: Globo/João Cotta


 

A terça-feira, dia 30, foi de excelentes números na audiência para a Globo. O segundo capítulo de Bom Sucesso trouxe ainda mais público para a novela de Rosane Svartman e Paulo Halm. A trama marcou 32 pontos, um a mais do que a estreia.

É o maior índice de uma novela das 7 desde 2008. Entre as sequências exibidas, destaque para os surtos de Paloma (Grazi Massafera), após descobrir que tem 6 meses de vida, e a chegada de Ramon (David Junior) dos Estados Unidos.

THE VOICE E CARCEREIROS BOMBAM TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS

A estreia da oitava temporada do The Voice Brasil marcou 25 pontos em São Paulo, superando as estreias das demais temporadas, com exceção da 6ª, que marcou a mesma média. No Rio, o reality atingiu 28 pontos. Nas redes sociais, a hashtag #The Voice Brasil ficou 6 horas nos TTs Mundiais e 9h nos TTs Brasil. O nome Iza, jurada estreante no programa, teve mais de 200 mil pesquisas no Google.

Já o último episódio da ótima série Carcereiros atingiu 16 pontos no Rio, igualando o recorde da temporada pela sexta vez e com um ponto acima da média geral (os 13 episódios). Em São Paulo, a trama marcou 14 pontos.

 

Bom Sucesso: Filhos descobrem que Paloma tem doença grave

 



Veja Também