A Fazenda: Veja jornalistas "venenosos" no confinamento

O clima ficou “apimentado” com Amin Khader, Fabíola Reipert, Leo Dias...


  • 08 de setembro de 2019
Foto: Montagem


O reality A Fazenda 11 estreia só no próximo dia 17 de setembro, na Record TV, mas a casa em Itapecerica da Serra, interior de São Paulo, foi invadida dias antes por uma turma afiada. Jornalistas “venenosos” - a maioria que apresenta o famoso quadro de fofocas em afiliadas da emissora - foram convidados para uma experiência de confinamento durante algumas horas neste sábado, dia 7 de setembro.

Além de Fabíola Reipert, a primeira “venenosa” do Balanço Geral SP, Amin Khader, que apresenta o quadro no Balanço Geral Rio, nomes conhecidos da área de celebridades, fofoca e entretenimento, como Leo Dias, do Uol e do Fofocalizando, além de Daniel Castro, do Notícias da TV, e Thiago Rocha, do A Tarde é Sua, também participaram.

Mesmo em tão pouco tempo na casa, houve revelações como a de Amin sobre a sua famosa briga com David Brazil, e Leo Dias impaciente com Erick Ricarte, apresentador do A Hora do Venenoso em Sergipe. O carioca contou uma história “venenosa” sobre o colega, ocorrida em uma viagem. Veja tudo no vídeo abaixo:

 

 

Vejam os outros profissionais que estiveram lá: Gabriel Rodrigues (Minas Gerais), Vitor Moreno (Espírito Santo), Kaline França (Campinas), Maga (Pernambuco), Mayara Magalhães (Bahia), Cecilia Comel (Paraná), Marta Gomes (Santa Catarina), Sabrinna Albert (Distrito Federal), Cristal (Goiás), Mariana Sena (Pará), Fabíola Gadelha (Amazonas), Priscilla Freire (Natal), Ana Paula Neves (Hoje em Dia) e Erick Ricarte (Sergipe). 



Veja Também