A Dona do Pedaço: Vivi usa preto na união com Camilo e quebra taça

Influencer é tomada por fúria em casamento forçado


  • 06 de setembro de 2019
Foto: Reprodução Globo


Camilo (Lee Taylor) finalmente consegue casar com Vivi Guedes (Paolla Oliveira). Mas será contra a vontade dela, que só cedeu à chantagem do investigador para poupar o amado, Chiclete (Sérgio Guizé).

É que nesta altura, Camilo terá descoberto o passado de justiceiro do rapaz e também que foi ele o autor do tiro em Cosme (Oswaldo Mil). E para que Chiclete não seja preso, a influencer rompe com ele e aceita casar com o investigador. Mas ela mostra sua fúria no dia da união.

Essa sequência irá ao ar no dia 23 de setembro.

VIVI ATIRA A TAÇA NA PAREDE: “QUERO DIZER QUE NÃO HÁ MOTIVO PRA BRINDE. EIS O QUE PENSO DE SEU BRINDE, CAMILO”

Todos os convidados estão a postos. Chiclete acompanha Amadeu (Marcos Palmeira) só para ver com os próprios olhos o que nunca imaginava acontecer. “Você não devia ter vindo”, diz Amadeu. “Eu tenho que estar aqui. Eu tenho que ver”, fala ele. “Só ver? Não vai aprontar nada?”, quer saber o advogado. “Me deixa, Amadeu”, pede ele.

Nisso, ouve-se a marcha nupcial. “A Vivi vai entrar”, fala Chiclete, abalado. As portas da igreja se abrem. E Virgínia surge com um vestido de noiva preto, de braço dado com Otávio (José de Abreu). Todos se chocam. Ela troca um olhar com Chiclete, antes de ser entregue pelo pai a Camilo. “Que ideia é esta, de vir de preto?”, cochicha o policial. 

Virgínia responde baixinho. “É como me sinto. De luto”, diz. “Filha... ainda é possível voltar atrás”, fala Beatriz (Natália do Valle). “Se for o caso, estamos aqui para apoiá-la”, avisa Otávio. “Que conversa é essa aqui, na beira do altar?”, repreende Camilo. “Eu vou me casar. Já tá decidido”, afirma ela. E o Padre dá início à cerimônia. Ao sair da igreja, Vivi e Chiclete se olham por um tempo.

Logo Camilo pergunta se ela não irá registrar a cerimônia com o celular. “Prefiro registrar momentos de felicidade”, fala. “Será feliz comigo”, diz ele. “Tou casando porque você me obrigou. Sentimento não tenho pra te oferecer”, ressalta ela. Já na festa, o investigador chama a agora esposa para o brinde. Ela já trocou o vestido. “Vivi, minha mulher. Eu quero erguer um brinde a você, Vivi e a esse casamento. Ao nosso amor”, fala ele.

Os convidados pedem para Virgínia dizer algo. “Discurso, discurso!”, pede Sílvia (Lucy Ramos). E ela resolve falar. “Meus convidados, aqui tão meus amigos mais próximos, e os convidados da família do Camilo, amigos da delegacia. Quero dizer que não há motivo pra brinde. Eis o que penso de seu brinde, Camilo”, diz ela, ao atirar a taça contra a parece, provocando reação de surpresa em todos.

A Dona do Pedaço: Rock é “nocauteado” pela doçura de Joana

A Dona do Pedaço: Vivi sofre ao ter que mentir para Chiclete



Veja Também