A Dona do Pedaço: Vivi se choca com reação de Fabiana sobre passado

Vejam como a ex-noviça recebe notícia de que Maria da Paz é tia biológica delas


  • 07 de outubro de 2019
Foto: Globo/Victor Pollak


Essa Fabiana (Nathalia Dill) parece mesmo não ter sentimentos por ninguém.

Enquanto Vivi Guedes (Paolla Oliveira) se emociona ao descobrir tudo sobre o passado e saber que Maria da Paz (Juliana Paes) é sua tia biológica, sua irmã não reage da mesma forma.

Essa sequência deve ser exibida no dia 31 de outubro.

FABIANA AO OUVIR DE VIVI QUE MARIA DA PAZ É IRMÁ DA MÃE BIOLÓGICA DELAS: “E EU COM ISSO?”

Feliz e entusiasmada, Vivi, ao lado de Berta (Ana Lucia Torre), conta sobre a sua descoberta para Fabiana. “A Maria da Paz? Não pode ser”, diz a pilantra. “Eu mostrei pra ela o amuleto. O que nossa bisavó deu de presente... ela lembra perfeitamente”, conta Vivi. “Ela deve estar te enganando, quer alguma coisa”, fala Fabiana. “Maria da Paz é nossa tia. E temos uma avó, que é a mãe dela... e o Chiclete que é da família...”, conta a influencer.

Fabiana diz que estava demorando para ela falar no Chiclete (Sérgio Guizé). “Não tou entendendo tua atitude. Não entendeu o que eu disse? A Maria da Paz é irmã da nossa mãe”, repete a influencer. “E eu com isso?”, desdenha a ex-noviça. “Como assim? Fabiana, eu descobri nossa família. E você tem essa reação tão insensível”, fala Vivi. “A nossa família é justamente a Maria da Paz?”, indaga a jovem.

Virgínia confirma. “Não deixa de ser lógico. Sempre que me via, a Maria da Paz dizia ter uma sensação familiar. Eu também tinha a impressão de já nos conhecermos... O bolo também, quando eu experimentei o de canela, eu tive a impressão de conhecer o sabor”, conta. “A memória guarda o sabor”, diz Berta. “Talvez seja por isso que eu batalhei tanto para ser dona da fábrica. Porque queria ficar perto dos bolos. Os bolos que minha tia fazia quando eu era menina...”, constata Fabiana.

VIVI AO OUVIR QUE FABIANA NÃO IRÁ NO ENCONTRO DA FAMÍLIA: “CADA VEZ QUE TE ENCONTRO CÊ ME ESPANTA MAIS”

Logo Vivi conta que Maria da Paz irá a sua casa mais tarde com a mãe, Evelina (Nivea Maria), para um encontro das famílias, e a espera. “Não, eu não vou”, fala Fabiana. “Não? Mas se a gente esperou por isso a vida toda”, afirma Vivi. “Durante a minha infância toda, queria reencontrar minha família. Mas agora já estamos longe há tanto tempo. E justamente a Maria da Paz... Ela tem me irritado muito, sabe. Montou uma confeitaria, tem roubado meus clientes”, diz.

A influencer tenta convencê-la de que a confeitaria de Maria é pequena e não pode competir com a fábrica. “Fabiana, cê tá colocando a questão material acima dos sentimentos de família?”, pergunta Vivi. “Eu não, nunca. Fui criada em convento. Para mim o amor da família é o mais sagrado que tem. Mas eu acho melhor nem ir nessa reunião. Sinceramente, a Maria da Paz é uma estranha. E vai continuar estranha”, avisa.

Nisso, Vivi diz que às vezes se ainda se surpreende com as atitudes dela. “Mas você é minha irmã querida”, fala a pilantra. “Cê só quis me conhecer porque eu sou rica, não é?”, diz Vivi. “Imagine, você que descobriu que eu tinha um amuleto igual ao seu”, fala Fabiana. “Verdade? Ou sabia antes? Fabiana, tudo isso aqui, cê conseguiu através dos relacionamentos, que conquistou através da minha família”, afirma Vivi. “Eu conquistei o que conquistei através do meu esforço pessoal. Do meu talento”, rebate Fabiana.

Novamente, Vivi pergunta se ela não irá mesmo no encontro da família. Fabiana diz que não. “Cada vez que te encontro cê me espanta mais”, fala Vivi, que sai com Berta.

A Dona do Pedaço: E agora? Vivi descobre que é prima de Chiclete

A Dona do Pedaço: William propaga fake news de Régis e vira amante de Jô



Veja Também