A Dona do Pedaço: Vivi recorda passado ao comer bolo de Maria da Paz

Jurada de concurso, influencer passa mal com forte lembrança diante da tia biológica


  • 02 de outubro de 2019
Foto: Reprodução Globo


Nesta reta final da novela, Vivi Guedes (Paolla Oliveira) ficará mais perto de descobrir tudo sobre o seu passado, quem era a sua família e o que aconteceu de verdade para ela ser deixada sozinha na rua ainda criança.

E se quando esteve na casa de Chiclete (Sérgio Guizé) em Rio Vermelho, na verdade o local onde foi criada, ela não se sentiu bem, novamente ela terá essa sensação. Mas agora diante da tia verdadeira Maria da Paz (Juliana Paes).

Essa sequência deve ir ar no fim de outubro.

VIVI AO COMER BOLO QUE MARIA DA PAZ FAZIA EM RIO VERMELHO: “EU...EU LEMBRO...MINHA MÃE... MINHA IRMÔ

Pouco antes do início da final do concurso, a apresentadora pergunta o que cada finalista fará se levar o prêmio para casa. “Eu não vou mentir. Vou pagar minha dívida. Tou precisando muito”, conta Maria. Uma das juradas, Vivi Guedes diz que está doida para saber que tipo de bolo será preparado pelos finalistas. “É o bolo... é o bolo que todos nós esperamos. Uma vez por ano. O bolo que nos traz emoção, o bolo da renovação da vida. O bolo de aniversário!”, fala a apresentadora.

Uma das concorrentes, Dona do Céu, implica com Maria. “Você não vence porque a Vivi Guedes nunca te dá dez”, fala. “Eu ainda acredito na Justiça Divina”, rebate a boleira. Logo Maria conta um pouco sobre o seu bolo. “É o bolo que eu fazia quando era moça. Nos aniversários da minha família. O bolo vermelho”, conta. Depois de dois jurados lhe darem nota máxima, 10, chega a vez de Vivi.

A influencer olha para o bolo e já reage de uma maneira diferente. Maria da Paz sorri. “Eu tou curiosa com esse bolo porque ele me lembra alguma coisa”, fala Vivi. Ela então experimenta o bolo. Nisso, logo lhe vem à cabeça cenas de um aniversário seu na infância com toda a família reunida, a irmã, Fabiana (Nathalia Dill) ao lado. As duas apagam juntas as velinhas. “Eu... Eu lembro”, afirma, diante de Maria da Paz.

Na sequência, ela recorda do dia em que a mãe, Zenaide (Maeve Jinkings), gritou para ela correr em meio à multidão antes de ser morta. A cena volta para o presente. “Minha mãe... minha irmã...”, diz, chorando. “Eu... eu não posso continuar... Tou muito emocionada... eu não posso continuar. Me ajudem... eu tou sem ar... Eu tenho que sair daqui. Me ajudem”, pede. Um assistente de palco auxilia a influencer a sair. Todos olham para ela, impactados, inclusive Maria da Paz, sua tia biológica.

A Dona do Pedaço: E agora? Téo descobre que Jô é assassina

A Dona do Pedaço: Maria da Paz fica famosa e vê confeitaria lotar



Veja Também