A Dona do Pedaço: Vivi Guedes esbofeteia Fabiana

Desconfiada da súbida riqueza da irmã e após levar tapa, influencer a expulsa de casa


  • 04 de julho de 2019
Foto: Globo/João Miguel Júnior


Virgínia (Paolla Oliveira) e Fabiana (Nathalia Dill) foram separadas ainda na infância. Enquanto Vivi foi criada numa família rica, sua irmã cresceu num convento. Já adultas elas se reencontram, mas Fabiana mostra-cada vez mais ambiciosa.

A jovem é capaz de tudo para ter a grana que nunca teve. De uma hora para a outra, após chantagear Agno (Malvino Salvador) por tê-lo flagrado com garotos de programa, ela vira uma espécie de “laranja” do empresário. E fica rica, tornando-se sócia dele. Essa “riqueza”, do nada, causará desconfiança em Vivi. E as duas brigarão, de se esbofetear.

Essa sequência irá ao ar no dia 19 de julho.

FABIANA À VIVI: “VOCÊ NÃO TEM MAIS UMA IRMÃ. TEM UMA INIMIGA”

Assim que Fabiana conta ter herdado uma fortuna da madre superiora do convento em que foi criada, Vivi desconfia. “Como assim? Não acredita que recebi uma herança?”, diz a cínica Fabiana. “Cê mal fala dessa madre superiora. Nunca te vi ligar, conversar... Agora diz que ela morreu e te deixou uma fortuna? Suficiente pra abocanhar um pedaço da construtora? É mentira”, saca Vivi. Fabiana encara a irmã. “Sabe por que duvida de mim, Vivi?”, pergunta ela.

“Duvido porque é uma mentira descarada”, diz. “Acha que só você pode ser rica”, fala a ex-noviça. “O quê?”, não entende Vivi. “Fui criada naquele convento. Tudo lá era muito racionado. Até o cobertor era ralinho. Eu sonhava que o dia que encontrasse minha irmã tudo mudaria. Mas eu vim para cá, encontrei com você, rica, e o que aconteceu? Me puseram num quartinho nessa casa, um quartinho de favor... E eu me tornei sua empregada”, acusa ela.

Vivi a corrige. “Minha assistente pessoal. Cê sempre disse que adorava o que fazia”, fala. “Ia dizer o quê? Eu precisava do emprego, do quartinho. Você me usava para trazer cafezinho, me fazia de escrava”, fala. “De escrava não... Eu queria que tivesse bem, perto de mim. Eu também achava aquele quartinho pequeno”, diz Vivi. “Mentira”, afirma Fabiana. “Aqui a mentirosa é você, ainda não explicou de onde veio o dinheiro. Nem vai explicar, não é? Esse dinheiro não tem boa origem. Posso sentir”, fala a influencer.

Fabiana continua atacando a irmã. “Pensa que só você tem direito a viver bem?”, fala. “Sempre teve inveja de mim, não é? Inveja dos meus pais, inveja de eu ter sido encontrada por uma família rica”, ressalta Vivi. “Invejosa? Você está me chamando de invejosa? Você é que é egoísta”, esbraveja Fabiana. “Egoísta não. Eu fiz o que pude. Invejosa!”, grita Vivo. “Cala a boca”, afirma Fabiana, que dá uma bofetada na irmã.

Vivi revida. As duas se engalfinham numa grande cena de luta. A influencer acaba se dando melhor. Fabiana corre para o seu quartinho, com Vivi atrás. “Cê não fica mais um minuto aqui dentro. Não quero uma pessoa invejosa aqui na minha casa”, fala a famosa. “Vou embora agora mesmo. Não mereço ficar nesse quartinho ridículo... Agora tenho dinheiro”, diz, ao fazer sua mala. “Você não tem mais uma irmã. Tem uma inimiga”,  ameaça Fabiana.

A Dona do Pedaço: Maria e Téo começam a desconfiar de Josiane

A Dona do Pedaço: Vivi dirá que Chiclete é o homem de sua vida



Veja Também