A Dona do Pedaço: Vivi engana Camilo e reata às escondidas com Chiclete

Casada à força, influencer tem a ajuda de Beatriz para dopar “cão de guarda” do investigador


  • 09 de setembro de 2019
Foto: Reprodução Globo


Uma boa notícia para os adoradores do casal #Viclete. Após muito sofrimento nos próximos capítulos, enfim Vivi (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sérgio Guizé) reatarão, mas às escondidas. A influencer estará casada com Camilo após ser chantageada.

O investigador descobriu o passado do justiceiro e também que foi ele quem atirou em Cosme (Oswaldo Mil). Para protegê-lo da prisão, Vivi aceitará casar com o mau-caráter. Mas vendo o sofrimento da filha, Beatriz (Natália do Vale) acha que ela deve encontrar Chiclete.

Essa sequência está prevista para ser exibida a partir de 30 de setembro. 

CHICLETE AO REENCONTRAR VIVI: “DIZ... DIZ QUE EU NÃO SOU SÓ UM BRINQUEDINHO PRA VOCÊ. DIZ QUE AQUELE DIA CÊ MENTIU”

Vivi conta a Camilo que irá visitar a mãe. O investigador diz que ela só sai de casa se Berta (Ana Lúcia Torre), a empregada “cão de guarda”, a acompanhar. Elas chegam na mansão. Enquanto Chiclete já espera a influencer no quarto dela, Beatriz coloca várias gotas de um remédio para dormir de Linda (Rosamaria Murtinho) no copo de Berta. Ela logo dorme, e Beatriz diz para Vivi ir até o quarto. “Eu sinto, tenho uma certeza muito grande... só o Chiclete pode te ajudar”, fala.

Vivi entra no quarto. Ela e Chiclete se olham emocionados. “Quanto tempo”, fala ela. “Diz... diz que eu não sou só um brinquedinho pra você. Diz que aquele dia cê mentiu”, implora ela. “Meu amor!”, diz Virgínia, que se atira nos braços do ex-justiceiro. Os dois se beijam e fazem amor. “Eu tinha tanta saudade”, afirma Chiclete. “Eu também... tanta saudade”, repete ela.

Logo ele diz  que não pode viver sem ela. “Por que fez isso comigo. Por que se separou?”, quer saber ele. “Eu não posso explicar”, desconversa ela. “Tem que explicar. Eu mereço”, insiste ele. “Não, Chiclete... tenha confiança em mim. Eu não peço que entenda. Só que tenha confiança em mim”, diz a influencer. “Vivi... fica difícil te dar um voto de confiança. Cê casou com o Camilo”, lembra ele. “E se eu te disser que tamos em quartos separados?”, conta ela.

Chiclete fica surpreso. “Tem minha palavra”, garante Vivi. “Cê casou de preto... Preto é luto. Na hora pensei que era apenas extravagância. Mas não... cê queria me dar um recado. Cê não queria esse casamento”, constata ele. “Nunca quis”, garante Vivi. “Por que, Vivi, por quê?”, questiona ele, novamente. “Não posso explicar. Só peço um voto de confiança”, repete ela. “Tá certo. Mas... eu não posso mais ficar longe de você. Não posso”, afirma ele.

Virgínia diz que eles irão dar um jeito de se ver. “Minha mãe vai nos ajudar. Fica tranquilo. Logo a gente volta a se encontrar. Espera aí, até eu sair com aquela mulher”, fala ela, que se despede com um beijo apaixonado. “É humilhante ficar escondido”, afirma ele. “Eu peço... por mim”, diz Vivi. “Por você, Vivi. Por você”, concorda ele, apaixonado.

A Dona do Pedaço: Veja a reação de Maria quando Jô lhe pede dinheiro

A Dona do Pedaço: Vivi usa preto na união com Camilo e quebra taça



Veja Também